O novo Homem de Ferro da Marvel é quem os fãs menos esperam. Não é ninguém relacionado diretamente a Tony Stark, o herói original.

A Marvel simplesmente surpreendeu ao revelar que o novo Homem de Ferro é simplesmente o Demolidor. O anúncio, bastante misterioso e inesperado, empolga bastante os fãs.

A revelação foi feita com a capa de Demolidor #22. O herói da Marvel aparece com o capacete do Homem de Ferro, mas com um detalhe do próprio traje: os clássicos chifres.


Confira a capa no final da matéria.

Como assim, Marvel?

Na nova série, Matt Murdock passou por uma crise de identidade. No arco, o herói chegou a desistir de ser o Demolidor e voltou apenas por conta de um ato público dos moradores de Hell’s Kitchen.

A Marvel ainda não revela como o Demolidor vira o Homem de Ferro. Mas, faz bastante sentido que alguém assuma o importante manto, ainda mais que Tony Stark está definitivamente morto.

A HQ do Demolidor está com roteiro de Chip Zdarsky e arte de Francesco Mobili.

“Verdade/Desafio continua! Ainda lidando com o sangue em suas mãos, Matt Murdock toma uma das maiores decisões da vida dele. Mas, qual é o efeito da escolha de Matt para o Demolidor? E qual é o efeito para as pessoas que precisam dele?”, diz a sinopse.

Demolidor #22 chega neste mês de junho.

Veja a capa da HQ