Os quadrinhos de The Walking Dead chegaram ao fim em 2019. Porém, Robert Kirkman continua trabalhando na história dessa franquia.

O criador da famosa história anunciou um especial sobre Negan, icônico vilão de The Walking Dead que é amado por muitos fãs – mesmo com tantos atos polêmicos. O projeto se chama Negan Lives! (Negan Vive!, em tradução).

O especial em quadrinhos terá apenas uma edição. Kirkman adiantou que é um conto completamente novo sobre Negan.


O quadrinista também explicou que lança o especial para ajudar os donos de lojas de quadrinhos. Assim como muitos profissionais ao redor do mundo, esse grupo enfrenta uma crise por causa da pandemia do coronavírus (COVID-19).

Com isso, esse especial de Negan terá todo valor revertido para os donos de lojas de quadrinhos.

“Enquanto eu e Charlie Adlard colocamos a série descansar, isso nos pareceu algo especial para fazermos para os donos de lojas de quadrinhos que nos ajudaram tanto para alcançar o sucesso”, comentou o criador de The Walking Dead.

Kirkman também afirmou que “todos deveriam estar fazendo mais” para ajudar esse grupo durante a pandemia.

Confira abaixo a capa da HQ Negan Lives!.

A nova história de Negan (Tem Spoilers)

A nova HQ promete mostrar o que aconteceu com Negan depois que ele deixou a história em quadrinhos de The Walking Dead. A saída aconteceu na edição #174.

No arco, Maggie volta a perseguir Negan. A personagem não consegue esquecer que o anti-herói (ou vilão) matou o marido dela, Glenn, ainda na edição #100.

“Desprezado por uma sociedade que começa a crescer, Negan vive uma vida de um desesperado isolamento… ou será que não? Seguindo a tradição de Aqui está Negan, Negan Lives #1 mostra o que aconteceu com um dos personagens mais populares de The Walking Dead desde a última aparição dele na edição #174”, diz a sinopse.

A HQ terá 36 páginas. O lançamento será digital e a edição só poderá ser comprada pelas lojas de quadrinhos.

Negan Lives! #1, especial de The Walking Dead, chega em julho. Na TV, a série está na 10ª temporada, que ainda não exibiu o capítulo final por causa da pandemia. No Brasil, a exibição é da Fox.