Quadrinhos

Alien e Predador vão enfrentar o Homem de Ferro na Marvel; veja

As franquias Alien e Predador estão presentes nos quadrinhos há décadas e agora ambas estão sob o mesmo teto: na Marvel. A informação é da IGN.

A Marvel adquiriu os direitos de publicação tanto de Alien, quanto Predator, abrindo caminho para novas histórias nesse universo.

Ainda que a editora não tenha divulgado especificamente quais histórias veremos dessas duas propriedades, foram divulgadas duas artes inéditas.

A primeira mostra o Alien ilustrado por David Finch. E a segunda traz o Predador segurando o capacete do Homem de Ferro.

Veja abaixo.

Alien vs Predador vs Vingadores?

Vale ressaltar que isso não quer dizer que Alien e Predador serão integrados ao universo dos heróis da Marvel.

Ainda assim, é possível que vejamos algum tipo de crossover no futuro da editora. Certamente não seria pedir muito uma batalha dos Vingadores contra xenomorfos e predadores agora que todos os direitos estão sob o mesmo teto.

Em entrevista à IGN, Finch ainda falou sobre a experiência de desenhar esses dois personagens clássicos.

“Alien e o Predador são dois dos personagens mais facilmente identificáveis, icônicos de todos os tempos e eu os amo por isso. Mas tenho sorte em ter sido criança quando eles ainda eram novidade”, disse o ilustrador.

Eu vi todos os filmes que eles aparecem, e mal posso esperar para vê-los causando o caos no universo Marvel. Desenhei essas imagens com um grande sorriso no rosto”, continuou Finch.

Ainda não há previsão de lançamento para as primeiras histórias do Alien e Predador sob o selo da Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.