Uma das melhores coisas de Dark Nights: Death Metal, nova revista da DC, é ver as diferentes versões do multiverso do Batman sendo introduzidas a cada nova edição.

B. Rex obviamente é a melhor dessas versões, mas por um breve momento o menor Batman de todos, aparentemente usando o uniforme do Elektron, quase se tornou o favorito de todos.

Infelizmente, ele não durou muito, mas sua morte foi realmente hilária – e sangrenta.


Nos primeiros painéis de Dark Nights: Death Metal #2 vemos um campo gramado e um lagarto se levantando. Mas não se trata de um réptil, e sim o Batman vestindo a carcaça do animal.

Veja a imagem abaixo.

Morte repentina

Esse mini Batman entra em contato por rádio com o Bat Castelo, para informar a comandante Mulher-maravilha que vai ensinar a todos que “as coisas grandes aparecem em tamanho pequeno”.

Com essas palavras finais, ele é repentinamente atropelado por um veículo, deixando só uma pequena mancha de sangue no chão.

Apesar do choque dessa morte, é um tanto triste que não veremos mais das peripécias desse pequeno Batman e como ele usaria os poderes do Elektron.

Em todo caso, ainda há outras versões do Batman para atrair a atenção dos fãs. Esperamos que todas tragam momentos tão divertidos quanto esse.

Dark Nights: Death Metal #2 já está à venda, nos EUA e em lojas online.