Quadrinhos

Bumbum de herói dos Vingadores supera o do Capitão América na Marvel

O Capitão América pode ter “o bumbum da américa” nos filmes da Marvel, mas parece que um outro herói de Vingadores supera Steve Rogers nesse quesito.

Para quem não sabe, ou não se lembra, a piada surgiu em Vingadores: Ultimato, quando os heróis retornam ao passado e encontram o Capitão América do primeiro filme dos Vingadores.

Na revista FF #21, de autoria de Jonathan Hickman, Nick Dragotta, Cris Peter, e Clayton Cowles, a Fundação Futuro – composta por Sue e Johnny Storm, Reed Richards e Homem-Aranha em uniforme branco – visitam a cidade dos Inumanos.

Lá eles conhecem a família real, mas antes que possam falar com o Raio Negro e a Medusa, o Homem-Aranha dá de cara com uma inumana com super-olfato.

Ela diz a Peter que já beijou um ser humano que “cheira exatamente” como ele. O Homem-Aranha tenta negar isso, mas a inumana persiste, dizendo que eles dançaram juntos e se beijaram.

Momento inusitado

Nesse momento, a inumana diz que reconheceria seus “lábios e aquele grande bumbum redondo em qualquer canto do universo”.

Parker, então, chama a atenção da sala inteira ao gritar que ele não tem uma bunda grande. O momento é hilário e rende algumas boas risadas na revista.

Com isso, o Homem-Aranha acaba com o reinado absoluto do Capitão América no reino das bundas grandes.

FF #21, da Marvel, já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.