Quadrinhos

Da Marvel ou DC? Keanu Reeves vira novo super-herói; saiba mais

O currículo de Keanu Reeves contém uma variedade de papeis icônicos ao longo de seus anos como estrela de cinema, mas ele está abrindo novos caminhos com seu novo trabalho: escritor de quadrinhos.

Reeves chama a atenção quando fala sobre sua criação, a nova minissérie de quadrinhos de 12 edições “BRZRKR”, da Boom! Studios, rival da Marvel e da DC no mercado dos Estados Unidos.

“Acho que estou na sala de redação”, o ator disse ao USA TODAY.

Keanu Reeves nos quadrinhos

Enquanto esteve em Berlim para os ensaios de Matrix 4 antes de retomar as filmagens da sequência, Reeves disse que está “trabalhando bastante regularmente” com o co-roteirista Matt Kindt.

“Estamos empolgados com o que está acontecendo. Temos várias reviravoltas.”

Ilustrada por Alessandro Vitti, a minissérie “BRZRKR”, repleta de ação e violência, se concentra em um guerreiro que se parece muito com Keanu Reeves e que percorre um caminho cheio de sangue pelo mundo há séculos.

Atualmente, o Berzerker faz trabalhos perigosos para o governo dos Estados Unidos em troca da verdade sobre sua existência.

Keanu Reeves espera que, um dia, possa interpretar no cinema este super-herói dos quadrinhos que ele próprio ajudou a criar.

“Quero interpretar Berzerker algum dia”, contou o ator.

“É uma história muito divertida, por isso, se não for eu, espero que alguém possa interpretá-lo.”

Nos Estados Unidos, a primeira edição de “BRZRKR” estreia em 7 de outubro. Você pode dar uma olhada em algumas imagens da HQ abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.