Quadrinhos

Hulk: Verdadeiro superpoder do herói da Marvel é revelado

Hulk é um dos membros originais dos Vingadores, e desde sua primeira aparição no MCU vem conquistando o coração dos fãs principalmente pelo carisma do ator Mark Ruffalo.

Vingadores: Ultimato frustrou muitos fãs do Hulk ao deixar de fora de seu enredo a transformação de Bruce Banner no Professor Hulk, versão do personagem que combina o intelecto do cientista com a força do gigante.

Além disso, a utilização do personagem como alívio cômico deixou muitos fãs da versão original e conflituosa do herói com um gosto azedo na boca.

Hulk não é apenas um dos personagens mais queridos do MCU, mas também conta com uma rica mitologia nas HQs.

Confira abaixo um pouco mais sobre os poderes do herói!

A natureza do Hulk 

Hulk é mais conhecido como o herói mais forte da Marvel, mas nas HQs os poderes do personagem são muito mais abrangente.

A maneira como Hulk desenvolve sua trama nos quadrinhos pode ser considerado uma das razões pelos quais os fãs não gostaram da maneira como o herói foi retratado nos filmes mais recentes do MCU.

No cânone da Marvel, a radiação gama deu a Bruce Banner a habilidade de mudar de maneira extrema seu corpo e modificar seus poderes em cada situação.

O Hulk tem, por exemplo, o poder de segurar a respiração e até mesmo lutar debaixo d’água por estendidos períodos de tempo.

Com o desenvolvimento de sua trama, Bruce Banner descobre que o Hulk pode fazer muito mais do que apenas respirar debaixo d’água.

Os quadrinhos da Marvel explicam que no momento de necessidade, o Hulk consegue criar uma glândula especial que o permite resistir às mais perigosas e extremas situações.

Sendo assim, para o Hulk, nenhum ambiente consegue ser completamente hostil.

Mark Ruffalo deve retornar como Hulk na série da Mulher-Hulk, que será exibida pela Disney+.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.