Quadrinhos

Marvel apresenta seu novo Wolverine; veja!

Uma das artistas marciais mais formidáveis da Marvel conseguiu uma séria melhoria em recente revista da editora. A personagem agora tem as garras do Wolverine, dos X-Men.

Depois de perder seu braço biônico, Misty Knight consegue um novo braço com as garras do Wolverine.

Na revista Ravencroft #5, Misty é enviada para investigar uma instituição de saúde mental, recentemente reaberta por vilões supostamente reformados: Wilson Fisk e Norman Osborn.

O instituto conta com um passado sombrio na Marvel, envolvendo programas de super-soldado, cientistas malucos e até mesmo Knull, deus dos simbiontes.

No fim da edição 4, Misty lutou contra uma horda de vampiros, utilizando os poderes do Punho de Ferro em seu novo braço. Nesse ponto, ela revela uma nova função de seu braço biônico: três garras de ferro.

Veja uma imagem da revista da Marvel abaixo.

Imitação de Wolverine

Ao mostrar isso para o Justiceiro, ele chama o braço de “imitação de garras do Wolverine”. Ao perguntar onde ela conseguiu essas melhorias, ela somente responde que é “confidencial”.

Dito isso, ainda não sabemos o nome da substituta da SHIELD nos novos quadrinhos da Marvel, mas ela certamente cuida bem de seus agentes.

No fim da revista, Norman Osborn revela que trabalha com um novo grupo formado por antigos líderes da SHIELD, HYDRA, AIM, dentre outros. Vamos ver se Misty Knight conseguirá derrotar essa organização com suas novas habilidades.

Ravencroft #5, de autoria de Frank Tieri, Angel Unzueta, e Rachelle Rosenberg já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.