Quadrinhos

Marvel revela o segredo mais CHOCANTE de Deadpool

Como os fãs de Deadpool já sabem, o Mercenário Tagarela guarda tantos segredos quanto ele deixou escapar ao longo dos anos. Mas até seus admiradores mais devotos podem ficar chocados ao descobrir a verdade sobre suas… predileções alimentares.

Wade Wilson tem muitas características que são muito estranhas, mas também icônicas, como seu amor por chimichangas. No entanto, pode haver outra comida deliciosa que Wade Wilson adora… até mesmo mais do que o prato mexicano.

Deadpool sempre balançou de um lado para o outro na bússola moral e, em Deadpool #16 de 2008, ele decidiu que queria fazer algo de bom. A grande ideia dele? Ser um membro da equipe de X-Men.

A resposta do Ciclope? Absolutamente não!

Irritado, Deadpool sai, mas Wolverine mais tarde convence Ciclope a dar uma chance a Deadpool. Não porque Logan acha que Wade pode ser confiável, mas que ele acha que seria melhor ficar de olho nele.

Scott concorda e envia a Dominó para convidá-lo para a equipe em caráter experimental. No entanto, Deadpool fica um pouco desconfiado e paranoico, temendo que Scott tenha mandado Dominó para matá-lo.

Como resultado, Deadpool a empurra através de um telhado de vidro, em uma piscina abaixo. No entanto, a piscina não está cheia de água.

Em vez disso, está preenchida com 372.844 panquecas.

Paixão por panquecas

Obviamente, Dominó está muito apavorada, mas Deadpool explica: se parecesse que ele matou a Dominó, ele seria capaz de ver se o Ciclope havia enviado uma equipe para matá-lo. No entanto, ele menciona que as panquecas eram apenas coincidentes, e que ele realmente gosta delas e estava entediado.

Se Dominó tivesse sido enviada para matá-lo, ele diz que a teria matado, comido um monte de panquecas e seguido em frente. No entanto, Wade se junta a Ciclope, Wolverine e o resto dos X-Men em uma base probatória.

Ele até usa seu próprio uniforme de membro de X-Men, que ele próprio fez. É preciso muito amor e dedicação para fazer tantas panquecas.

É possível que Deadpool ame as panquecas tanto quanto sua outra comida preferida, as chimichangas? Chimichangas tem sido o alimento mais ligado ao Deadpool.

No entanto, há espaço para outro alimento? É difícil dizer. As chimichangas foram até apresentadas como uma conquista no jogo de Deadpool.

Obviamente, há uma grande quantidade de peculiaridades e loucuras acontecendo com Wade Wilson. Por que ele não poderia desfrutar de dois alimentos com a mesma paixão insana?

Quer se trate de chimichangas, panquecas ou ambos os alimentos, é apenas uma parte de seu charme estranho e personalidade dividida. Há muitas outras coisas sobre Deadpool que são igualmente interessantes e malucas.

No cinema, Deadpool é interpretado por Ryan Reynolds. Um terceiro filme do herói ainda não foi oficialmente anunciado pela Marvel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.