Quadrinhos

Não foi o Batman. Personagem da DC fez o Superman sangrar 2 vezes

Superman não é exatamente o herói mais fácil de se derrotar. Poucos são aqueles que sequer conseguiram fazê-lo sangrar e dentre eles está o Batman.

Existe outro popular personagem, no entanto, que conseguiu fazer o kryptoniano sangrar: o Exterminador.

Em Deathstroke #8, de Christopher Priest, Larry Hama, Carlo Pagulayan, Jason Paz, Sean Parsons, Jeremy Cox, Hi-Fi, e Willie Schubert, vemos Slade Wilson, o Exterminador, lutando contra o Superman.

De início, parece que Slade vai se render ao Superman, mas então ele atira no kryptoniano a fim de jogá-lo para trás.

O Exterminador, então, ativa o escudo protetor de sua armadura. De início, Superman acreditava que a armadura era protegida por um escudo de força, mas Slade revela que na verdade trata-se de um sistema que armazena a pressão dos socos de Superman e os libera de volta.

Com isso, usando a força do próprio Superman, o Exterminador consegue fazer o herói da DC sangrar.

Sangrou de novo

Eventualmente a luta acaba e o Exterminador segue para concluir seu contrato, sendo perseguido pelo Superman. No processo ele usa várias táticas para atrasar seu perseguidor, incluindo a utilização de kryptonita falsa.

Eles acabam se enfrentando de novo e o Exterminador acaba usando sua espada para absorver a energia da visão de calor usada pelo Superman. Com isso, ele é capaz de cortar o peitoral de Clark, fazendo-o sangrar uma segunda vez.

Realmente impressionante para um humano.

Deathstroke #8 já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.