Quadrinhos

[SPOILER] ganha interesse amoroso em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

Nos quadrinhos de The Walking Dead, Negan ganhou a continuidade da história dele. Após sumir na edição #174, o personagem ganha uma edição especial para contar o que aconteceu com ele.

Negan Lives! mostra o antigo vilão da franquia seguindo em frente. A história em quadrinhos até dá um novo interesse amoroso para o personagem.

Como se sabe, Negan tem uma arma que chama carinhosamente de Lucille. O nome é uma homenagem esposa do personagem.

Nessa edição especial de The Walking Dead, Negan acaba ganhando uma Lucy da vida real. A personagem, inclusive, pode ser uma espécie de redenção para o personagem.

A HQ mostra que após deixar o grupo de sobreviventes, Negan entra em uma profunda depressão. O personagem não tem mais um propósito, até que Lucy aparece na vida dele.

Novo amor em The Walking Dead?

Lucy aparece na cozinha do local em que Negan se estabeleceu. Inicialmente, o personagem achava que estava tendo uma visão, até que confirmou que ela é real.

Isso acontece, curiosamente, depois de Negan ter a arma Lucille dele enterrada. O personagem aceita o fato e divide uma janta com Lucy, em que os dois conversam sobre a realidade do apocalipse zumbi.

Lucy até flerta com Negan. O momento parecia real, já que os dois se conectaram.

Porém, outros homens, ligados a Lucy, o atacaram. Ela pediu que não o ferissem, já que ele pareceu ser um bom homem.

Os homens não ouviram e decidiram matar Negan. Eles fizeram o personagem abrir uma cova, mas ele desenterrou Lucille e com a “ajuda” de zumbis que apareceram, matou os homens.

No fim, Negan convidou Lucy para se juntar a ele em uma jornada. Os dois devem tentar encontrar a esposa dele e colocá-la para descansar em paz.

Negan Lives! #1 está disponível. Na TV, The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.