Stranger Things, da Netflix, vai ganhar um especial de Halloween. O especial, contudo, será lançado em quadrinhos, pela Dark Horse Comics.

Intitulada Stranger Things Halloween Special One-Shot, a revista chegará bem à tempo do Halloween, no dia 21 de outubro.

O especial se passa na noite de Halloween, quando “Will, Mike, Lucas e Dustin se juntam no castelo Byers para comer doces e dar sustos uns nos outros com histórias assustadoras”, segundo a descrição oficial.


“Pouco sabem eles, que irão revelar o maior segredo sombrio da cidade – o devorador de crianças de Hawkins”, continua a sinopse.

A revista de Stranger Things é de autoria de Michael Moreci, junto de Todor Hristov, colorist Chris O’Halloran e Nate Piekos.

A HQ especial de Halloween de Stranger Things será lançada em 21 de outubro, nos EUA, e já está disponível para pré-venda em lojas online.

Veja a capa da edição, abaixo.

Mais mistérios

Enquanto isso, os mistérios deixados pela terceira temporada da série da Netflix continuam.

Para a maioria dos fãs de Stranger Things, o grande mistério que eles esperam ter respondido na quarta temporada de Stranger Things é o que aconteceu com Hopper após a explosão. No entanto, há outro grupo de fãs mais dedicados do seriado que esperam que a trama revele que Eleven sempre foi a filha biológica de Hopper.

Para aqueles que não seguem as teorias dos fãs de Stranger Things, essa ideia sem dúvida será uma surpresa. No entanto, se você seguir um pouco mais as histórias da série, existem muitos paralelos entre a filha de Eleven e a filha de Hopper, Sara, que tornam essa ideia mais plausível do que parece à primeira vista.

Foi sugerido pela primeira vez por um usuário do Reddit que Sara realmente sobreviveu ao câncer e foi levada ao Laboratório de Hawkins, onde se tornou Eleven, e isso até poderia explicar por que seu cabelo é tão curto. Além disso, o fã notou que quando Eleven usava peruca, ela se parecia muito com Sara antes de sua batalha contra o câncer.

Claro, sempre existem outros fãs que estão felizes em abrir brechas em teorias como essa, mas isso não significa que não sejam divertidas de se pensar. Vale destacar que Stranger Things nunca confirmou nada a respeito da teoria sobre Eleven e Hopper.

A quarta temporada de Stranger Things pode estrear na Netflix em 2021.