Quadrinhos

Superman quase causa tragédia com seu maior poder

Superman é um dos maiores heróis de todos os tempos, com tantos poderes que chega a ser um exagero. Um de seus pontos principais, no entanto, não é uma de suas habilidades e sim seu bom coração.

Em Superman: Man of Tomorrow #10, de Dave Wielgosz, Riley Rossmo, Ivan Plascencia e Tom Napolitano, é justamente essa bondade do herói da DC que acaba quase provocando a destruição da Terra.

No começo da história, Lobo cai do lado de fora da Sala da Justiça. O Superman prontamente parte para enfrentar o Maioral, a fim de defender seu novo alvo: um alienígena de aparência inofensiva.

Assumindo que Lobo não planeja nada de bom, o Superman imediatamente ataca e se recusa a escutar o Maiorial, que tenta explicar o que acontece. Rapidamente Lobo é derrotado.

Veja imagens da revista abaixo.

Vampiro de almas

Ao prender seu oponente, Superman vai checar o alienígena que o caçador de recompensas estava perseguindo, apesar dos avisos de Lobo, dizendo que a criatura vai comer a alma do herói da DC.

Quando o Superman chega perto, a criatura repentinamente o agarra e tira a energia emocional do herói. A criatura cresce em tamanho e e parte em sua jornada de destruição.

Eventualmente o Lobo explica que a criatura é um “vampiro de empatia”, que faz as pessoas sentirem pena dela antes de drenar suas energias.

Naturalmente que, no fim, ambos conseguem derrotar o alienígena. Mas graças à bondade do Superman, a Terra quase é destruída.

Superman: Man of Tomorrow #10 já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.