Quadrinhos

The Walking Dead explica o destino final de Negan

ALERTA DE SPOILERS

The Walking Dead revelou o destino final de Negan, ao menos nos quadrinhos. O personagem fica vivo após a última aparição dele, na edição #174.

Para muitos fãs, o mesmo pode acontecer na TV. Nos quadrinhos, Maggie persegue Negan, por conta da morte de Glenn, mas depois poupa o personagem e o manda sumir.

Com esse desfecho, os fãs não sabiam o que tinha acontecido com Negan. Isso é revelado na HQ Negan Lives! (Negan Vive!, em tradução).

Como o título sugere, o personagem fica vivo no mundo de The Walking Dead. Na coluna no fim da edição da HQ, Robert Kirkman explicou o motivo de deixar Negan vivo.

O criador dos quadrinhos queria matar o personagem. Mas, o ilustrador Charlie Adlard pediu que Negan continuasse vivo.

“Negan deveria morrer na edição #174. Eu escrevi toda história, com ele morrendo. Foi Charlie Adlard quem salvou a vida de Negan”, revelou Kirkman.

Morte seria forçada

O ilustrador argumentou com o escritor que a morte de Negan seria “forçada”. No reencontro de Maggie com o assassino do marido, a personagem passa por uma transformação.

Kirkman até compartilhou a mensagem que recebeu de Adlard. Os argumentos do desenhista convenceram o escritor.

“Parece um pouco forçado. Como eu disse, o quanto mais conheço de Negan, mais queria que ele ficasse mais tempo por perto. Eu queria que a redenção tivesse funcionado para ele”, destacou o artista.

Com esse destino nos quadrinhos, os fãs esperam que Negan fique mais tempo na série de TV e possa participar mais do que simplesmente desaparecer.

Negan Lives! #1 está disponível. Enquanto isso, The Walking Dead está em hiato da 10ª temporada por causa do coronavírus (COVID-19).

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.