Quadrinhos

Marvel cancela série de herói famoso

A Marvel cancelou os quadrinhos de Motoqueiro Fantasma, revelou o roteirista Ed Brisson no Twitter. A edição 7 da revista, que chegou às bancas, nos EUA, em julho é a edição final da série.

“Como muitos pensavam, Motoqueiro Fantasma #7 foi a última edição da série”, tweetou o roteirista da Marvel.

“Eu amei escrevê-la; diverti-me muito contando as histórias de Danny e Johnny e de introduzir o espírito da corrupção. Sobre suas futuras aventuras, elas continuarão em outro lugar no Universo Marvel”, continuou o roteirista.

O cancelamento de Motoqueiro Fantasma parece ter ocorrido em razão da pandemia do novo coronavírus. A pandemia fez com que a distribuidora de quadrinhos Diamond parasse de entregar novos produtos, o que afetou bastante a venda das revistas.

Histórias já anunciadas do Motoqueiro Fantasma na Marvel, incluindo um tie-in com a saga Empyre, foram canceladas.

Veja a publicação original do roteirista da Marvel, abaixo.

Motoqueiro Fantasma nas telas

Depois que os direitos voltaram à Marvel, Motoqueiro Fantasma teve uma agradável reinicialização na forma de Robbie Reyes, interpretado por Gabriel Luna na terceira temporada de Agents of SHIELD. O desempenho de Luna foi bem visto ao ponto de que sua própria série deveria estar em desenvolvimento através do Hulu, apenas para que o derivado fosse cancelado inteiramente.

Com a versão de Robbie Reyes da Marvel Television fora de jogo, o futuro de Motoqueiro Fantasma está nas mãos de Kevin Feige e do Marvel Studios. Agora, de acordo com um novo relatório do MCU Direct, seu futuro está dentro do MCU maior, pois acolherá o Motoqueiro Fantasma mais cedo ou mais tarde.

De acordo com o jornalista Daniel Richtman, um projeto de Motoqueiro Fantasma está sendo desenvolvido por Kevin Feige e Marvel Studios. O projeto será ambientado no MCU, e o personagem não será a versão retratada por Gabriel Luna.

Atualmente, é incerto se o projeto de Motoqueiro Fantasma é um longa-metragem ou série em live-action.

Isso não indicaria Motoqueiro Fantasma fazendo sua “primeira” aparição no MCU. Afinal, a versão que apareceu em Agents of SHIELD ocorre no MCU.

No entanto, Richtman observa que esta versão não será a de Robbie Reyes, por isso não é uma suposição absurda que Kevin Feige e a equipe estejam procurando adaptar a versão original de Johnny Blaze de Motoqueiro Fantasma. A adaptação de Johnny Blaze ao MCU seria uma mudança significativa em relação ao que foi feito antes.

Rumores já indicaram que o ator Keanu Reeves poderia interpretar o Motoqueiro Fantasma no cinema, porém nada foi confirmado.

A Marvel ainda não oficializou os planos para uma nova adaptação de Motoqueiro Fantasma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.