Quadrinhos

Meme famoso foi criado na Marvel há 31 anos e ninguém sabia; veja

Um dos memes mais populares dos últimos anos é o meme do “namorado distraído”. Uma versão desse meme foi publicada nas páginas da Marvel Comics há mais de 30 anos, quando Mulher-Hulk distraía alguém de uma maneira quase idêntica.

O meme do “namorado distraído” vem de um banco de imagens de 2015. Na foto, um homem olha para outra mulher, enquanto segura a mão da namorada – para desgosto dela.

Em 2017, o formato do meme foi criado. Várias versões diferentes foram compartilhadas on-line desde então.

A versatilidade da foto se prestou perfeita aos memes e ainda é usada com frequência hoje.

O usuário do Twitter David Yoder notou que uma cena em Sensational She-Hulk #8 apresentava um momento muito semelhante ao meme. Na história em quadrinhos, Mulher-Hulk está trabalhando em um novo caso para processar um assassino, que Jennifer Walters tem a intenção de processar em toda a extensão da lei.

Depois de adormecer (enquanto sonhava com Hércules), ela acorda com um telefonema de Nicholas St. Christopher, que oferece informações sobre o caso. Mulher-Hulk coloca uma roupa rapidamente, usando um vestido de verão e uma camiseta florida.

Quando ela espera a chegada de Nicholas St. Christopher, o meme ocorre.

Marvel previu o meme

Se você não soubesse que Sensational She-Hulk #8 foi lançada em 1989, você pensaria que a história em quadrinhos está se referindo diretamente ao meme. O homem na foto está fazendo o rosto exato e posa como o homem da foto.

Enquanto isso, a mulher com quem ele está não parece muito impressionada por ele estar olhando prolongadamente para outra pessoa – neste caso, a Mulher-Hulk.

Se a Marvel quiser ter seu próprio formato de meme do “namorado distraído”, não precisa ir além deste painel de Sensational She-Hulk. Jennifer Walters é naturalmente bela e claramente distrativa para pelo menos um homem (embora na foto outro homem também esteja dando uma olhada).

O Marvel Studios está desenvolvendo uma série da Mulher-Hulk para o Disney+. Alison Brie (Glow) é cotada para viver a super-heroína no MCU.

A série da Mulher-Hulk deve estrear no Disney+ somente em 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.