Alerta de spoilers!

Desde sua primeira aparição nos quadrinhos, até sua última aventura, o Homem de Ferro sempre se dedicou a construir armaduras. Ao longo dos anos, ele criou centenas de armaduras para diferentes tarefas e agora outra pessoa usará um desses trajes.

Na revista Empyre #5, de Al Ewing, Dan Slott, Valerio Schiti, Marte Gracia, e Joe Caramagna, o Homem de Ferro revela que sua mais nova armadura não foi feita para ele. Conforme uma ameaça alienígena ameaça a Terra, o Sr. Fantástico veste o traje mais novo de Tony Stark para salvar o mundo.

O Homem de Ferro ficou profundamente abalado desde o fim de Empyre #1, que revelou que ele e o restante dos Vingadores foram enganados e acabaram ajudando os Cotati a dizimarem boa parte dos impérios Kree e Skrull.


Ainda que os outros Vingadores tenham permanecido em luta, Stark ficou confinado no laboratório dos Vingadores juntos de Reed Richards, tentando encontrar uma forma de acabar com os planos dos Cotati.

Conforme trabalhavam, Reed percebeu que Tony estava criando uma nova armadura. Com dois eventos ameaçando a Terra, cabe aos dois impedir o fim do mundo. Nesse ponto é revelado que esse traje desenvolvido por Stark sempre foi destinado ao Sr. Fantástico.

A armadura foi feita pensando especialmente nas habilidades do membro do Quarteto Fantástico, com seus poderes elásticos.

Vamos ver como ele colocará esse novo traje do Homem de Ferro em uso nas futuras edições de Empyre.

Novo Quarteto Fantástico

Recentemente vimos dois outros heróis se juntarem ao Quarteto Fantástico.

Reed e Sue Richards enviam Franklin e Valeria de volta para a Terra para proteger as duas crianças Kree e Skrull que salvaram nas suas aventuras.

Ao chegarem no planeta, contudo, eles são recebidos pela Dark Harvest, que está trabalhando com os Cotati para dominar a Terra.

Precisando de reforços, eles enviam um pedido de ajuda, que é respondido por Wolverine e o Homem-Aranha, ambos fizeram parte do Quarteto Fantástico anteriormente.

Em Quarteto Fantástico #22, de Dan Slott, Paco Medina, Sean Izaakse, Marcio Menyz, Jesus Aburtov e Joe Caramagna, Wolverine acidentalmente corta a criança Skrull ao vê-la como uma ameaça. Nesse momento, a Dark Harvest ataca.

Na base, Reed Richards, do espaço, oferece novos uniformes para o Homem-Aranha e o Wolverine e diz que os dois se tornaram membros do Quarteto Fantástico.

É improvável que os dois continuem na equipe por muito tempo, mas isso deve render uma boa interação entre os personagens.

Com o Homem-Aranha, Wolverine, Franklin e Valeria Richards, o novo Quarteto Fantástico conta com um conjunto de habilidades impressionante e certamente deve ser capaz de acabar com essa nova ameaça.

Quarteto Fantástico #22 e Empyre #5 já estão à venda, nos EUA e em lojas online.