Quadrinhos

Quarteto Fantástico chega na Marvel com herói dos X-Men como líder

Não bastasse roubar os holofotes nos quadrinhos e filmes dos X-Men, Wolverine acaba de entrar para o Quarteto Fantástico em recente revista da Marvel, junto do Homem-Aranha.

A equipe original do Quarteto Fantástico ainda está no espaço, ajudando os Kree e os Skrulls contra a nova ameaça à galáxia, os Cotati.

Com isso, Reed e Sue Richard enviam Franklin e Valeria de volta para a Terra para proteger as duas crianças Kree e Skrull que salvaram nas suas aventuras.

Ao chegarem no planeta, contudo, eles são recebidos pela Dark Harvest, que está trabalhando com os Cotati para dominar a Terra.

Precisando de reforços, eles enviam um pedido de ajuda, que é respondido por Wolverine e o Homem-Aranha, ambos fizeram parte do Quarteto Fantástico anteriormente.

Veja abaixo a foto da revista da Marvel.

Nova equipe

Em Quarteto Fantástico #22, de Dan Slott, Paco Medina, Sean Izaakse, Marcio Menyz, Jesus Aburtov e Joe Caramagna, Wolverine acidentalmente corta a criança Skrull ao vê-la como uma ameaça. Nesse momento, a Dark Harvest ataca.

Na base, Reed Richards, do espaço, oferece novos uniformes para o Homem-Aranha e o Wolverine e diz que os dois se tornaram membros do Quarteto Fantástico.

É improvável que os dois continuem na equipe por muito tempo, mas isso deve render uma boa interação entre os personagens.

Com o Homem-Aranha, Wolverine, Franklin e Valeria Richards, o novo Quarteto Fantástico conta com um conjunto de habilidades impressionante e certamente deve ser capaz de acabar com essa nova ameaça.

Quarteto Fantástico #22 já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.