Quadrinhos

Keanu Reeves recria seu próprio meme em novo projeto; veja

O ator Keanu Reeves é mais conhecido por seus papeis icônicos em filmes como Matrix, John Wick e Bill & Ted. No entanto, Keanu também é conhecido por estrelar um dos memes mais populares já criados na Internet: o “Triste Keanu”.

Agora o próprio Keanu Reeves se juntou ao artista Ron Garney e recriou o meme para seu próximo projeto em quadrinhos.

O meme “Triste Keanu” se originou de uma foto do talentoso ator de 2010. Na foto dos paparazzi, Reeves está sentado em um banco de parque parecendo triste enquanto saboreia um sanduíche.

O meme foi editado muitas vezes, mas a melhor versão do meme ainda é o original de Reeves sentado no banco enquanto é inesperadamente fotografado.

Parece que Reeves tem um bom senso de humor sobre a foto, já que a recriou para sua própria série de quadrinhos BRZRKR.

A nova revista em quadrinhos de Keanu Reeves – que ele criou junto com Matt Kindt, Bill Crabtree, Clem Robins e Ron Garney – lançou sua primeira edição, com a BOOM! Studios publicando a HQ.

A história em quadrinhos é escrita por Reeves e é protagonizada por um guerreiro imortal (que tem uma notável semelhança com o ator) que busca vingança. O personagem principal, chamado Berzerker, trabalha para o governo dos Estados Unidos, assumindo empregos considerados violentos demais para serem assumidos por trabalhadores regulares.

A história em quadrinhos traz sua inspiração na capa, já que a primeira edição até mesmo indica que o projeto é perfeito para fãs de Wolverine e John Wick. Parece que Keanu Reeves está disposto a fazer um meme no projeto, já que ele recriou o meme “Triste Keanu” para a história em quadrinhos.

O escritor de Venom, Donny Cates, revelou no Twitter que quando se encontrou com Reeves sobre o projeto, o ator mencionou que achava que seria engraçado se o meme “Triste Keanu” de alguma forma conseguisse entrar nos quadrinhos.

Cates disse que ficou muito feliz ao ver a ideia entrar na arte da história em quadrinhos. Você pode dar uma olhada em como a HQ recriou o meme abaixo.

Ator de sucesso

A primeira edição de BRZRKR, de Keanu Reeves, já está disponível nos Estados Unidos.

Enquanto isso, o ator está trabalhando em Matrix 4. O longa-metragem deve estrear em abril de 2022.

Logo após concluir seu trabalho em Matrix 4, o ator partirá para as gravações de John Wick 4, que chegará aos cinemas em maio de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.