Depois de décadas com essa questão no ar, a Marvel finalmente confirmou que Kate “Kitty” Pryde é bissexual. A personagem dos X-Men beijou sua tatuadora em recente edição de Marauders.

Kitty Pryde já namorou praticamente todos os Peter do universo Marvel, incluindo Peter Parker (Homem-Aranha), Peter Quill (Senhor das Estrelas), Peter Rasputin (Colossus), dentre outros.

Ainda assim, os quadrinhos dos X-Men sempre indicaram a bissexualidade da personagem, com o criador de Pryde chegando a indicar um romance com ela e a Illyana Rasputin.


A revista Marauders #12 finalmente confirma essa informação, com o beijo entre ela e a tatuadora.

A revista conta com roteiro de Gerry Dugan e já está disponível para venda, nos EUA e em lojas online. Confira a imagem do beijo da personagem de X-Men, abaixo.

Quebrando barreiras

Essa confirmação sobre Kitty Pryde vem após dois heróis da Marvel, o Hulkling e o Wiccano, quebrarem barreiras e se casaram em recente revista dos Vingadores.

Teddy Altman (o Hulkling) já tinha pedido Billy Kaplan (o Wiccano) em casamento na revista Vingadores: A Cruzada das Crianças – que levou os homofóbicos de plantão a causarem polêmica na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

Na ocasião, o prefeito do Rio de Janeiro chegou a proibir a venda da HQ no evento, em uma tentativa evidente e absurda de censura. O YouTuber Felipe Neto, contudo, distribuiu edições da revista gratuitamente e a própria polêmica catapultou as vendas dos quadrinhos.

Agora, finalmente, os dois se casaram de fato e já não era sem tempo!

Esse noivado aparentemente interminável dos dois acabou em casamento na revista Empyre #4, que revelou que os dois, de fato, já estavam casados há um certo tempo.

Veja a imagem do casamento dos dois Vingadores, abaixo.