Os recentes quadrinhos do Thor, de Donny Cates e Nic Klein, introduziram uma nova versão do herói, bem distante do que qualquer um imaginaria.

A revista Thor #7 começa na pequena cidade de Broxton Oklahoma e mostra Adam Aziz, um mecânico de carros, descobrindo o Mjolnir após ele cair na Terra.

Enquanto isso, Thor conta a Lady Sif que ele jogou seu martelo na Terra para testar uma teoria.


O Homem de Ferro, por sua vez, chega no local da queda do martelo e tenta acalmar a população local. Enquanto isso, o mecânico Adam se aproxima de Mjolnir e acaba conseguindo levantá-lo, tornando-se a nova versão do Thor.

Ainda não sabemos o que fez dele digno de levantar o Mjolnir, mas a história indicou que há algo bizarro acontecendo com o martelo de Thor.

Em todo caso, teremos de aguardar para saber exatamente o que se passa na Terra e em Asgard.

Thor #7 já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Novo Thor

Enquanto isso, nos cinemas, Thor: Amor e Trovão vai introduzir a personagem de Natalie Portman como a nova deusa do trovão, mas parece que essa não será a despedida de Chris Hemsworth ao Universo Cinematográfico Marvel.

Em entrevista à Elle Man, o intérprete do Thor foi perguntado sobre o vindouro quarto filme do herói e como ele se sente em relação às gravações em 2021.

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito empolgado. Certamente há muito amor e muitos raios nessa produção”, disse o ator em meio a risadas. “Estou feliz que, depois de tudo que aconteceu em Vingadores: Ultimato, ainda faço parte do universo Marvel e podemos continuar a história de Thor”.

“Claro, não posso falar nada sobre a trama, mas para saciar sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo esse roteiro do que o de Thor: Ragnarok e isso prova algo, porque aquele filme é brilhante”.

O entrevistador perguntou a Chris Hemsworth se o filme seria a aposentadoria do personagem, com Chris Hemsworth passando o martelo para outro ator.

“Tá maluco? Eu não foi me aposentar de maneira alguma, ponto”, disse o ator da Marvel. “O Thor é jovem demais para isso. Ele só tem 1500 anos! Definitivamente não é um filme no qual eu direi adeus a essa marca. Ao menos assim espero”.

Thor: Amor e Trovão chega em fevereiro de 2022.