Quadrinhos

Número de filhos de Wolverine vai chocar fãs da Marvel

O Wolverine já está vivo há séculos e já teve alguns filhos nesse período. Agora vamos ver quem são eles.

Logan sequer sabe de onde veio a boa parte dos seus filhos. O número exato, claro, depende do universo e linha do tempo em questão, mas na continuidade principal, o mutante tem aproximadamente 10 filhos.

Alguns deles não contam com papéis de destaque nos quadrinhos da Marvel, já outros costumam aparecer nas páginas da editora de tempos em tempos.

Bom exemplo é Daken. Depois de ter sido secretamente retirado do útero da esposa japonesa do Wolverine, Daken é criado com o propósito de acabar com o próprio pai e ele chega a ir atrás de Logan.

Em outros universos, o Wolverine conta com outros filhos, como a Torrent, filha de Wolverine com a Tempestade. Ele também teve uma filha com Elektra, a Wild Thing. Em Velho Logan ele também chega a ter dois filhos, que são mortos.

Dito isso, novos filhos do Wolverine ainda devem aparecer no futuro dos quadrinhos da Marvel.

Novo Wolverine

Karl Urban tem chamado a atenção dos fãs em sua atuação como Billy em The Boys e agora um artista o imaginou como o novo Wolverine da Marvel.

De fato, Urban já viveu alguns icônicos personagens da cultura pop. Ele interpretou o Juiz Dredd em Dredd, o doutor “Magro” McCoy na recente trilogia de filmes de Star Trek. E, claro, Billy Butcher em The Boys.

A popularidade do ator fez com que os fãs pedissem para ele interpretar uma nova versão do Wolverine, após Hugh Jackman se aposentar do papel.

Dito isso, ainda não há notícias sobre a escolha de um novo ator para viver o personagem. Mas isso deve acontecer nos próximos anos, considerando que a Marvel certamente fará um reboot dos X-Men.

A arte de Kunal Chopra mostra Karl Urban com o uniforme amarelo escuro de Wolverine, mesclado com tons marrons.

Veja a arte, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CE66lcfDfxP/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.