Vaquinha virtual de Keanu Reeves tem resultado incrível em menos de um dia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves se juntou com o roteirista Matt Kindt e o artista Ron Garney para criar os quadrinhos BRZRKR. A série recentemente foi lançada no Kickstarter e superou todas as expectativas.

Em apenas 24 horas, o projeto alcançou quase 350 mil dólares. No momento da publicação desta matéria a campanha arrecadou US$ 341.318. O objetivo inicial era arrecadar 50 mil dólares.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A campanha de Kickstarter irá durar até 1º outubro. As graphic novels começarão a ser vendidas em setembro de 2021.

A nova revista em quadrinhos de Keanu Reeves – que ele criou junto com Matt Kindt, Bill Crabtree, Clem Robins e Ron Garney – é publicada pela BOOM! Studios.

Mais sobre BRZRKR

A história em quadrinhos é escrita por Reeves e é protagonizada por um guerreiro imortal (que tem uma notável semelhança com o ator) que busca vingança.

O personagem principal, chamado Berzerker, trabalha para o governo dos Estados Unidos, assumindo empregos considerados violentos demais para serem assumidos por trabalhadores regulares.

A história em quadrinhos traz sua inspiração na capa, já que a primeira edição até mesmo indica que o projeto é perfeito para fãs de Wolverine e John Wick. Parece que Keanu Reeves está disposto a fazer um meme no projeto, já que ele recriou o meme “Triste Keanu” para a história em quadrinhos.

A primeira edição de BRZRKR, de Keanu Reeves, já está disponível nos Estados Unidos.

Enquanto isso, o ator está trabalhando em Matrix 4. O longa-metragem deve estrear em abril de 2022.

Logo após concluir seu trabalho em Matrix 4, o ator partirá para as gravações de John Wick 4, que chegará aos cinemas em maio de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio