Quadrinhos

Batman está ridículo na continuação de Smallville; veja

O Batman já apareceu com inúmeros visuais ao longo de seus anos e anos de histórias na DC. Os recentes quadrinhos de Smallville, contudo, apresentam uma das versões mais ridículas do herói.

Com o término da série da CW, a DC deu continuidade aos eventos de Smallville em forma de HQ, com o Clark Kent já assumindo o papel do Superman de forma mais ativa.

Ele acaba se encontrando com outros famosos heróis, como a Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e, agora, o Batman.

Na tentativa de criar um Batman diferente, a DC acabou gerando algo ridículo. Em personalidade ele é bastante diferente, mas o que chamou a atenção foi seu visual sem a máscara.

Essencialmente, vemos um Batman com maquiagem na parte inferior do rosto (cobrindo a boca) e o que parece ser uma toca de funcionário de cafeteria. A intenção claramente era que essa rede espelhasse o visual de cavaleiros medievais com suas cotas de malha, mas não deu muito certo.

Veja as imagens da revista, abaixo.

Batman nos cinemas

Enquanto isso, o Batman se prepara para aparecer nas telonas mais uma vez, dessa vez vivido por Robert Pattinson.

Os detalhes do enredo de The Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

The Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

The Batman estreia nos cinemas em outubro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.