Quadrinhos

De Volta para o Futuro dá nova e selvagem história para Marty McFly

De Volta para o Futuro pode nunca ganhar um novo filme, mas as aventuras de Marty McFly continuam nos quadrinhos. Em história crossover com Transformers, ele é levado para uma realidade mais tenebrosa que todas as que já visitou anteriormente.

A minissérie é de autoria de Cavan Scott, com arte de Juan Samu. Scott previamente escreveu Star Wars Adventures para a IDW e ainda é roteirista da Alta República, nova série em quadrinhos da franquia de George Lucas, mas dessa vez na Marvel.

A minissérie crossover começa com os decepticons fazendo reconhecimento para Megatron e eles acabam descobrindo o Delorean, com Marty e Doc Brown viajando no tempo.

Com isso, Megatron decide conseguir tal tecnologia. Felizmente, Bumblebee impede que os decepticons consigam o que querem e, posteriormente, retorna para Optimus Prime para contar sobre a situação.

Ditadura decepticon

Tendo cuidado dos decepticons, Marty acaba indo dormir, apenas para ser acordado poucas horas depois e se depara com seus vizinhos e familiares com uniformes com o logo dos decepticons nas costas. Para piorar, os robôs malignos gigantes ainda observam tudo.

Junto das pessoas à sua volta, Marty entra em um grande transporte e é levado para um campo de trabalho, onde eles precisam coletar e processar cubos de energon para os decepticons.

Para piorar, um dos supervisores humanos acaba chamando a atenção de Marty e é ninguém menos que Biff Tannen.

Essencialmente, os decepticons conseguiram mudar o presente/ futuro viajando no tempo e criaram algo similar ao que vemos em De Volta para o Futuro 2.

Resta aguardar para saber como Marty McFly vai se livrar dessa. Ao menos, dessa vez, ele tem a ajuda dos autobots.

Transformers/ Back to the Future #1 é um ótimo início para esse crossover. Resta aguardar para saber como essa história será continuada.

O crossover de Transformers com De Volta para o Futuro já está à venda, nos EUA e em lojas online.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.