O Aquaman por anos não foi muito levado à sério e já foi inúmeras vezes alvo de paródias. Alguns de seus quadrinhos não ajudam a fama do herói da DC, incluindo uma surreal história na qual ele precisa impedir golfinhos traficantes de drogas.

Publicada na Adventure Comics #443, a história mostra o Aquaman testemunhando um golfinho sendo atacado por um navio.

Depois de ajudar o animal, ele descobre que o navio é da Interpol e que eles estavam em busca de um bando de golfinhos, que foram treinados para levarem drogas à França.


O próprio Aquaman fica incrédulo com essa informação e prejudica a operação da Interpol ao deixar o golfinho ir embora, antes de ser explicada toda a situação.

Realmente, uma história bastante inusitada do herói da DC. Veja um trecho da HQ, abaixo.

Aquaman 2

Depois de incluir a assustadora “cena com as Criaturas do Fosso” em Aquaman de 2018, muitos fãs se perguntaram se o diretor James Wan planeja incluir mais terror em Aquaman 2.

“Eu diria que sim”, disse Wan recentemente em resposta a um fã que perguntou se haveria elementos de terror em Aquaman 2, numa prévia do evento on-line DC Fandome.

“Assim como o primeiro filme deu um toque da minha sensibilidade no terror, sabe, no que diz respeito à sequência com as Criaturas do Fosso.”

“Eu diria que haverá um pouco disso no próximo filme.”

A estreia na direção de Wan foi o popular filme de terror de 2004, Jogos Mortais, e ele dirigiu ainda alguns dos filmes de terror mais populares, incluindo Gritos Mortais de 2007, Sobrenatural de 2010, Invocação do Mal de 2013 e muitos mais.

Além disso, Wan está definido para trabalhar com Robbie Thompson, escritor de Supernatural, em um filme de monstro da Universal.

Não houve muitas atualizações sobre a sequência de Aquaman, mas o filme mostrará o retorno do Arraia Negra de Yahya Abdul-Mateen II, bem como do Mestre do Oceano de Patrick Wilson.

O escritor de Aquaman 2, David Leslie Johnson-McGoldrick, também revelou que os quadrinhos da Era de Prata do Aquaman irão inspirar elementos do filme.

Dirigido por James Wan, Aquaman 2 terá um elenco com Jason Momoa, Amber Heard, Patrick Wilson e Yahya Abdul-Mateen II.

O filme chega aos cinemas em dezembro de 2022.