Quadrinhos

Mulher-Maravilha tem irmã gêmea na DC e fãs não sabiam

A Mulher-Maravilha pode ser uma das heroínas mais famosas de todos os tempos, mas há um detalhe sobre a personagem da DC que poucos sabem: ela tem uma irmã gêmea negra.

Introduzida em 1973 como Nubia, ela teve seu nome alterado para Nu’Bia em 1985 e já foi heroína, inimiga e ex-vilã nos quadrinhos da DC.

Nu’Bia também foi criada junto de Diana, a partir da Rainha Hippolyta, mas somente apareceu anos mais tarde para desafiar a irmã como a verdadeira Mulher-Maravilha.

Inicialmente controlada por Ares, ela eventualmente consegue se tornar independente. Eventualmente, com o evento Crise nas Infinitas Terras, seu passado é reescrito e ela se torna guardiã do rio Styx.

Ela ainda conta com todos os poderes da Mulher-Maravilha, além de uma espada mágica, armadura mágica, um tipo de teleporte e a habilidade de transformar qualquer um em pedra.

Ela seria uma ótima porta de entrada para a DC fazer um filme sobre uma Mulher-Maravilha negra, o que certamente despertaria a ira dos “fãs” racistas de plantão.

De repente eles podem acabar aproveitando a personagem em um futuro filme da heroína.

Novo filme da Mulher-Maravilha

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 1984, chega em 25 de dezembro nos EUA. Anteriormente, estava marcado para outubro de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.