Quadrinhos

Nova Mulher-Maravilha é brasileira e fãs da DC ficam malucos; veja

A DC anunciou o evento Future State para 2021. As revistinhas que fazem parte dela trazem novas versões dos amados heróis da Liga da Justiça.

Para os brasileiros, a grande novidade ficou com a Mulher-Maravilha. O manto da clássica heroína será usado por uma personagem brasileira.

Trata-se de Yara Flor, personagem que é indígena e tem origem em uma tribo da floresta amazônica.

Essa história, que contará com a Mulher-Maravilha brasileira, começa a partir do momento que o universo da DC é salvo, apesar de que o tempo e espaço dele serão modificados. A HQ que prepara esse evento é a edição final de Dark Nights: Death Metal, que chega em 5 de janeiro de 2021.

Além de uma nova Mulher-Maravilha, a DC também apresentará novos Batman e Superman. O Homem de Aço será Jon, o filho de Clark Kent, enquanto o inédito Homem-Morcego ainda é um mistério.

Yara Flor vai se unir com o Superman nesse evento da DC. A história dos personagens deve envolver as HQs Future State: Superman of Metropolis #1-2, Future State: Superman: Worlds of War #1-4 e Future State: Immortal Wonder Woman #1-2.

A heroína brasileira deve ter ainda a edição mensal única, que tem o título de Future State: Wonder Woman.

Nas redes sociais, os fãs da DC amaram a novidade. Confira abaixo.

https://twitter.com/merawitches/status/1316759978410156032
https://twitter.com/favscanary/status/1316759592215490567

Mulher-Maravilha nos cinemas

Por enquanto, a mudança fica nos quadrinhos. O novo filme da heroína, Mulher-Maravilha 1984, já está pronto.

Dessa forma, é completamente improvável que os fãs já ganhem uma versão live-action da personagem. Porém, com sucesso nos quadrinhos, sempre existe a chance da heroína e outras novas versões ganharem mais mídias.

Mulher-Maravilha 1984 é bastante aguardado na nova fase da DC. Além de Gal Gadot como a heroína do título, Chris Pine volta para o filme como Steve Trevor.

Um dos mistérios do longa é o retorno do personagem, ainda mais que a história da heroína da DC se passa décadas depois do primeiro filme.

O filme Mulher-Maravilha 1984 trará ainda os personagens Maxwell Lord (Pedro Pascal) e Mulher-Leopardo (Kristen Wiig). Os dois devem ser os principais desafios da heroína.

A direção é de Patty Jenkins.

Mulher-Maravilha 2, com o título de Mulher-Maravilha 1984, tem previsão de estreia para dezembro. Enquanto isso, o evento Future State, com a heroína brasileira, começa em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.