Quadrinhos

Boruto ganha importante retorno de Naruto

Boas notícias para os fãs de Naruto. O criador do mangá original, Masashi Kishimoto, vai assumir o mangá de Boruto: Naruto Next Generations.

Originalmente, a continuação era escrita por Ukyo Kodachi, com arte de Mikio Ikemoto e supervisão de Kishimoto.

Até o momento de publicação desta matéria, o mangá de Boruto conta com 51 capítulos e agora podemos esperar uma boa diferença no material.

O anúncio foi feito por meio do Twitter oficial de Naruto e Boruto. Kishimoto vai assumir o mangá a partir do capítulo 52, que será lançado em 21 de novembro, no Japão.

Tanto o roteiro, quanto os storyboards agora ficam nas mãos do autor original.

Dragon Ball copiou Naruto?

Dragon Ball Heroes, web anime da franquia, está trazendo diversas novidades – como a reintrodução de Gogeta – mas uma delas chamou bastante a atenção dos fãs de outro anime bem popular: Naruto.

No décimo sétimo episódio de Dragon Ball Heroes, o vilão Hearts ganhou poderes que se assemelham bastante aos poderes do vilão Pain, de Naruto.

Quem reparou a semelhança foi o usuário, RhodyM8 do Reddit, que identificou os poderes gravitacionais e interplanetários de Heart, que são idênticos aos do personagem de Naruto.

Apesar de Hearts ser um personagem de destaque em Dragon Ball Heroes, seu impacto em nada se compara com o que Pain fez em Naruto, matando Jiraya, o mentor do protagonista.

Dragon Ball Heroes é disponibilizado na internet. Naruto chegou ao fim, mas Boruto, derivado do anime, segue em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.