O mais famoso relacionamento do Visão nos quadrinhos da Marvel é com a Feiticeira Escarlate, que, inclusive, vai render uma série no Disney+. O que muitos fãs não sabem, contudo, é que ele já foi apaixonado pela filha do Homem-Formiga.

Na revista Jovens Vingadores, em determinado momento, Scott Lang, o Homem-Formiga, é morto temporariamente, o que deixa Cassie Lang se sentindo solitária.

Na equipe Jovens Vingadores ela se aproxima de Kate Bishop e de Nathaniel Richards (o Rapaz de Ferro), que acaba se apaixonando por Cassie, o que prova ser recíproco.


É revelado, contudo, que Richards é destinado a se tornar o grande vilão Kang e precisa retornar ao futuro a fim de evitar que a História se torne ainda pior.

O novo Visão

Sabendo que ele irá perder sua memória do passado, o Rapaz de Ferro deixa o padrão de seu cérebro na sua armadura, que contém parte do sistema operacional do Visão original.

Quando o Rapaz de Ferro vai embora, a armadura ganha vida e se reconfigura, tornando-se o novo Visão.

Posteriormente, ele se aproxima de Cassie e admite gostar dela, tendo em vista que sua mente é formada pela do Rapaz de Ferro.

Cassie demora um pouco a digerir isso e eventualmente mostra que também gosta dele.

Com isso, os dois engatam em um romance ao estilo da Feiticeira Escarlate e do Visão. Eventualmente ele ainda escolhe o nome Jonas para si.

Nas telinhas e telonas, contudo, o Visão ainda faz par com a Feiticeira Escarlate e irá aparecer em WandaVision. Embora, provavelmente, seja uma construção de Wanda, visto que ele morreu pelas mãos de Thanos.

Ainda não há data de estreia para WandaVision.