Quadrinhos

Superman ou Goku? Fãs dizem quem vence luta

Fãs de histórias em quadrinhos sempre foram obcecados em discutir sobre lutas entre diferentes personagens.

Igualmente, leitores de quadrinhos do Japão são fanáticos por este assunto. Com isto em mente, fica claro qual é a briga fictícia mais debatida por fãs de todo o mundo: Superman, da DC, contra Goku, de Dragon Ball.

Não é por acaso que os dois personagens sejam constantemente colocados um contra o outro.

Superman e Goku são, de certa forma, muito parecidos. Eles são alienígenas que vieram para a Terra depois que seus planetas foram destruídos.

Além disso, Superman e Goku são extremamente poderosos, o que torna complexo um debate sobre quem venceria uma luta entre os dois.

O site Grunge resolveu responder à pergunta do século de uma forma muito prática. Não foi através de uma analise minuciosa sobre as habilidades de cada personagem, mas sim de uma votação aberta ao público!

O site perguntou aos seus leitores simplesmente quem venceria uma batalha entre o super-herói da DC Comics e o protagonista de Dragon Ball.

O grande vencedor

O resultado foi o seguinte: Superman venceu a batalha com 63% dos votos dos fãs. O derrotado Goku, obviamente, ficou com os outros 37% dos votos.

Não é difícil explicar por que o público prefere o Superman: nos Estados Unidos e em grande parte do mundo, o super-herói ainda é uma potência muito maior do que qualquer personagem de anime ou mangá.

No cinema, Superman é vivido por Henry Cavill. O ator será visto como o personagem em Liga da Justiça de Zack Snyder, minissérie que será lançada no HBO Max em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.