The Walking Dead pode ter acabado nos quadrinhos e prestes a ser encerrado na televisão, mas o universo continuará a ser explorado. Agora, Robert Kirkman revelou as primeiras páginas que enviou para a editora a fim de conseguir ter sua história aprovada.

As páginas foram enviadas em novembro de 2002 para a Image Comics. Na época, Eric Stephenson, da editora, considerou as páginas “um início chato de filme de terror”. Isso motivou Kirkman a criar o início que conhecemos de The Walking Dead, com Rick acordando do coma no meio do apocalipse.

“Rick Grimes é um policial de uma cidade pequena no estado da Pennsylvania. Ele vive em uma bela casa no interior com sua esposa, Carol, e seu filho, Carl. Rick não vê muita ação no trabalho e nunca atirou sua arma, fora no treinamento. Ele não é um herói”, começa a descrição original que foi apresentada por Kirkman na época.


“Quando chega a notícia de que os mortos-vivos estão andando pelo interior, cometendo assassinatos em massa, comendo suas vítimas, Rick precisa proteger sua família da loucura ao seu redor. O livro é sobre um homem que vai fazer qualquer coisa para assegurar a segurança da sua família”, continua a descrição.

As páginas divulgadas pelo criador de The Walking Dead mostram Rick e Carol (na época a personagem não se chamava Lori ainda) assistindo TV, vendo as notícias sobre os mortos-vivos.

Em seguida, eles ouvem batidas na porta. Ao abrir a porta, Rick é atacado por um zumbi e eventualmente dá um tiro em sua cabeça.

Veja as páginas, abaixo.

Quem é o personagem mascarado?

Um grande mistério surgiu na décima temporada de The Walking Dead: quem é o homem com a máscara de metal que surgiu de repente?

O misterioso personagem foi encontrado por Aaron (Ross Marquand) e Alden (Callan McAuliffe) na floresta. Ele então surgiu para salvar o dia com Maggie (Lauren Cohan) no décimo sexto episódio da décima temporada.

Parece que sua verdadeira identidade seria uma grande revelação que, é claro, só seria feita num próximo episódio de The Walking Dead.

Mas, na televisão, é muito difícil guardar um segredo. E, mais uma vez, um detalhe importante foi confirmado pela imprensa norte-americana antes de ser realmente mostrado.

De acordo com a Entertainment Weekly, o ator Okea Eme-Akwari se juntou ao elenco de The Walking Dead como Elijah.

Este é o nome verdadeiro do homem mascarado, de acordo com o site. Ou seja, acabou o mistério sobre sua identidade.

A identidade do homem mascarado será abordada em The Walking Dead no décimo nono episódio, que é um dos capítulos extras da décima temporada.

O episódio em questão será focado em Gabriel (Seth Gilliam) e Aaron em busca de alimentos e suprimentos. Os dois acabam tendo sua fé testada quando vivem pequenas e grandes tragédias em sua jornada.

Okea Eme-Akwari, o ator que interpretará o homem mascarado de The Walking Dead, trabalhou recentemente em Cobra Kai e Destruição Final: O Último Refúgio.

Os episódios extras da décima temporada de The Walking Dead serão lançados no começo de 2021. No Brasil, a série é exibida pela Fox.