Quadrinhos

Adeus, Bruce Wayne: Novo Batman da DC é revelado

Future State está prestes a sacudir o Universo DC de uma forma enorme e, como parte do evento épico, heróis icônicos como Superman, Mulher-Maravilha e Batman terão seus mantos trazidos à vida por novos personagens.

Embora soubéssemos quem assumiria os papéis de Mulher-Maravilha e Superman, a identidade do novo Batman era desconhecida até agora.

DC revelou a nova capa variante para Future State: The Next Batman #2 por Doug Braithwaite e Diego Rodriguez, e revela que o próximo Batman é Tim Fox, filho de Lucius Fox, que recentemente retornou nas páginas de Batman: The Joker War Zone e Batman #101.

Você pode conferir Tim Fox em toda a sua glória do Batman na linda capa abaixo.

O novo Batman

Entre as indicações em War Zone e Batman, sabíamos que Tim teria um papel importante a desempenhar na próxima história em quadrinhos do Batman de Ridley, mas não sabíamos se ele seria de fato o Batman ou se o papel iria para seu irmão Luke Fox, que atualmente é Batwing e tem sido muito mais um ponto focal nos quadrinhos do Batman nos últimos anos.

Para aqueles que estão acompanhando o mundo do Batman, após Joker War é Lucius Fox que tem o controle da fortuna Wayne e toda a tecnologia da Waynetech, e assim Bruce tem que adaptar seu estilo de combate ao crime de acordo, voltando aos dias de não ser capaz de imprimir apenas em 3D um novo Batmóvel sempre que ele precisar, com a ajuda de Lucius.

Agora, como Tim entra no papel e por que ficará para ser visto, já que era esperado por um tempo que seria Luke quem assumiria esse papel, principalmente com seus recursos e talento para trajes e tecnologia.

Quanto a Tim, ele apareceu pela primeira vez em Batman #313 em 10 de abril de 1979, mas ao longo dos anos ele tem estado ausente dos quadrinhos, mas Lucius recentemente tentou começar a consertar seu relacionamento tenso, e parece que o que quer que aconteça leva a isso.

O como e o porquê são certamente interessantes e mal podemos esperar para ver o que Ridley pode fazer com Fox e na série em geral.

Future State: The Next Batman chega às lojas de quadrinhos e plataformas digitais dos Estados Unidos em janeiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.