Quadrinhos

Com Sylvester Stallone, Os Mercenários revela nova história

Estrelando Sylvester Stallone, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Dolph Lundgren, Terry Crews, Jet Lee, entre outros astros dos filmes de ação, a trilogia Os Mercenários foi um sucesso de público.

Os fãs esperam ainda por Os Mercenários 4. Porém, o filme ainda deve demorar um pouco, ainda mais com a situação da pandemia do coronavírus (COVID-19). 

O longa tem até um roteiro. Mas, enquanto ele não sai do papel, há outra forma para os fãs de Sylvester Stallone matarem a saudades. 

Os Mercenários tem uma história nos quadrinhos. 

Nova aventura

Agora, os personagens estão de volta, mas em uma aventura diferente do que você está imaginando.

No começo de 2020, Sylvester Stallone postou uma série de imagens da graphic novel que se expande no universo dos longas.

“Imagens da nova Aventuras dos Mercenários – Vá Para o Inferno… Obrigado Chuck Dixon e sua equipe incrível por trabalhar nisso”, revelou o astro. 

As imagens trazem personagens como Barney Ross, de Sylvester Stallone. Outras figuras da franquia, como Gunnar Jensen, de Dolph Lundgren, também estão na trama. 

A história se passa no inferno. Os membros são mortos e acabam indo parar no local, onde enfrentam monstros e não mais pessoas. 

A HQ de Os Mercenários foi financiada pelo público, por vaquinha virtual. No site Indie Gogo, mais de R$ 1,5 milhão foram recolhidos. 

Conforme o site, a primeira edição começou a ser enviada para os fãs que contribuíram na vaquinha em outubro de 2020. Confira abaixo prévias. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.