Quadrinhos

DC não quer que você conheça ESTE segredo sombrio do Superman

Como um dos heróis mais proeminentes do Universo DC, Superman é bem conhecido dos cidadãos de Metrópolis. Mas como qualquer herói, ele também tem muitos segredos – uma identidade secreta, para começar.

Ele também tem um casamento secreto com Lois Lane, um filho secreto chamado Jonathan e um cachorro secreto chamado Krypto. Mas a maioria desses segredos é bastante inofensiva.

Como o herói mais positivo da DC, Superman não é exatamente conhecido por ter segredos sombrios. Mas, por baixo da superfície, existem alguns fatos pouco conhecidos sobre o Homem de Aço – fatos que podem fazer você estremecer.

Em várias interpretações diferentes ao longo da história do Superman, histórias foram escritas que apresentam os segredos sombrios da família Kent: Clark Kent, Lois Lane, Jon Kent, “Ma” e “Pa” Kent e até mesmo ancestrais pouco conhecidos como Jeb e Nate Kent.

Cada um desses personagens da DC tem seus esqueletos no armário.

Das pequenas páginas da Action Comics às aventuras no cinema de Superman, existem muitos segredos da família Kent para descobrir. Continue lendo para descobrir o segredo mais obscuro da família Kent.

Pais viciados em drogas

A minissérie Vilania Eterna de Geoff Johns de 2014 apresentou uma versão muito maligna do Superman chamada Ultraman.

Neste mundo, Jonathan e Martha Kent estão presos em um relacionamento abusivo. Além disso, os dois são viciados em drogas. Esta versão sombria da família Kent está muito longe do casal gentil que conhecemos e amamos.

O bebê Ultraman entra na fazenda Kent enquanto Jonathan tenta esfaquear Martha com uma faca de cozinha. Em vez do casal gentil acolhê-lo livremente, o jovem Ultraman força os Kents a se tornarem seus pais.

Ele os mantém como reféns pelos próximos sete anos. Um dia, os Kents aterrorizados tentam uma fuga, e Kal-il prontamente os mata e destrói a fazenda.

Ele mantém o nome Clark Kent, entretanto. De todos os segredos sombrios da família Kent, este pode ser o mais perturbador – é uma narrativa perversa da origem do Superman que nunca esqueceremos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.