Alerta de spoilers!

Boruto: Naruto Next Generations pode ter resolvido um dos seus maiores mistérios no capítulo 53 do mangá.

Com a morte de Isshiki, a teoria que ele havia possuído o corpo de Kawaki anos mais tarde, conforme é mostrado em flash-forward no começo da história, cai por terra.

Nesse momento do mangá, vemos um Kawaki mais velho lutando contra Boruto, falando sobre matar o hokage, Naruto.


No recente capítulo, vimos Boruto atacando Sasuke, deixando Naruto e Kawaki chocados, mas quem possuiu Boruto foi Momoshiki.

Isso indica que ele possuiu o protagonista a fim de chegar a Kawaki, o que explicaria a possessão que vimos no início do mangá. Com isso, o mistério pode ter sido resolvido.

Em todo caso, é possível que aconteçam mais reviravoltas até chegarmos a esse ponto.

Dragon Ball copiou Naruto?

Dragon Ball Heroes, web anime da franquia, está trazendo diversas novidades – como a reintrodução de Gogeta – mas uma delas chamou bastante a atenção dos fãs de outro anime bem popular: Naruto.

No décimo sétimo episódio de Dragon Ball Heroes, o vilão Hearts ganhou poderes que se assemelham bastante aos poderes do vilão Pain, de Naruto.

Quem reparou a semelhança foi o usuário, RhodyM8 do Reddit, que identificou os poderes gravitacionais e interplanetários de Heart, que são idênticos aos do personagem de Naruto.

Apesar de Hearts ser um personagem de destaque em Dragon Ball Heroes, seu impacto em nada se compara com o que Pain fez em Naruto, matando Jiraya, o mentor do protagonista.

Dragon Ball Heroes é disponibilizado na internet. Naruto chegou ao fim, mas Boruto, derivado do anime, segue em exibição.