Grande mistério de Boruto pode ter sido resolvido em luta contra Naruto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alerta de spoilers!

Boruto: Naruto Next Generations pode ter resolvido um dos seus maiores mistérios no capítulo 53 do mangá.

Com a morte de Isshiki, a teoria que ele havia possuído o corpo de Kawaki anos mais tarde, conforme é mostrado em flash-forward no começo da história, cai por terra.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesse momento do mangá, vemos um Kawaki mais velho lutando contra Boruto, falando sobre matar o hokage, Naruto.

No recente capítulo, vimos Boruto atacando Sasuke, deixando Naruto e Kawaki chocados, mas quem possuiu Boruto foi Momoshiki.

Isso indica que ele possuiu o protagonista a fim de chegar a Kawaki, o que explicaria a possessão que vimos no início do mangá. Com isso, o mistério pode ter sido resolvido.

Em todo caso, é possível que aconteçam mais reviravoltas até chegarmos a esse ponto.

Dragon Ball copiou Naruto?

Dragon Ball Heroes, web anime da franquia, está trazendo diversas novidades – como a reintrodução de Gogeta – mas uma delas chamou bastante a atenção dos fãs de outro anime bem popular: Naruto.

No décimo sétimo episódio de Dragon Ball Heroes, o vilão Hearts ganhou poderes que se assemelham bastante aos poderes do vilão Pain, de Naruto.

Quem reparou a semelhança foi o usuário, RhodyM8 do Reddit, que identificou os poderes gravitacionais e interplanetários de Heart, que são idênticos aos do personagem de Naruto.

Apesar de Hearts ser um personagem de destaque em Dragon Ball Heroes, seu impacto em nada se compara com o que Pain fez em Naruto, matando Jiraya, o mentor do protagonista.

Dragon Ball Heroes é disponibilizado na internet. Naruto chegou ao fim, mas Boruto, derivado do anime, segue em exibição.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio