Quadrinhos

Homem-Aranha tem novo e impressionante traje na Marvel; veja

A Marvel revelou o novo uniforme tecnológico do Homem-Aranha, na revista The Amazing Spider-man #62, com esquema de cores totalmente diferente do que estamos acostumados a ver.

Esse novo visual já vinha sido indicado desde as prévias das revistas de março de 2021 da Marvel e agora podemos ver o traje completo.

O novo uniforme foi desenhado por Dustin Weaver, que ilustrou, também, as capas variantes de The Amazing Spider-Man #62 e 63.

“Esse design foi uma colaboração entre Nick Spencer, Nick Lowe e eu”, disse Weaver (via Tim Adams, do CBR). “Eles fizeram as partes mais estranhas e tecnológicas e eu ajudei a criar algo que é simples, futurista e clássico ao mesmo tempo”.

O traje traz algumas similaridades com o uniforme do Homem-Aranha no game exclusivo de PS4/ PS5, mas ao invés do vermelho temos a predominância do branco, com o símbolo do herói da Marvel em dourado.

A estreia do uniforme ocorrerá em The Amazing Spider-Man #62, que será lançado em março de 2021, nos EUA.

Veja a capa da revista em questão, abaixo.

Homem-Aranha 3 nos cinemas

Homem-Aranha 3 ainda fará parte do MCU, o universo cinematográfico da Marvel. A editora e a Sony, que detém os direitos do personagem no cinema, fizeram um acordo para manter o herói na franquia.

A dúvida é se o personagem de Tom Holland fica no MCU após Homem-Aranha 3 ou se fará uma transição para o Aranhaverso, da Sony. Essa outra franquia, apenas com personagens ligados a Peter Parker, já tem o filme de Venom, que ganhará continuação, e de Morbius, que ainda precisa ser lançado.

Do elenco de Homem-Aranha 3, sabe-se que Tom Holland e Zendaya retornam. Outro rumor é de que Andrew Garfield também estaria envolvido no projeto da Marvel e Sony.

A direção fica com Jon Watts. Rumores dão conta de que Jake Gyllenhaal também pode retornar como o Mysterio.

Homem-Aranha 3 chega em dezembro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.