Marvel confirma que herói de Vingadores é bissexual

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Marvel confirmou oficialmente que Peter Quill, o Senhor das Estrelas de Guardiões da Galáxia, que também apareceu nos filmes recentes dos Vingadores, é bissexual. A revelação aconteceu em Guardiões da Galáxia #9, de 2020.

A história do roteirista Al Ewing e do artista Juann Cabal revela que o personagem ficou preso no planeta Morinus, em um universo paralelo, por 140 anos. Lá ele começa uma relação poliamorosa com um casal de pele azul humanoide, Aradia e Mors.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De início, Peter Quill fica relutante à ideia de começar um relacionamento com os dois, visto que ele espera retornar aos Guardiões da Galáxia e, mais especificamente, a Gamora. Depois de 12 anos ele acaba entrando em um relacionamento com os dois.

Com isso, a Marvel confirmou, sem sombras de dúvida, que o herói de Guardiões da Galáxia e Vingadores é bissexual.

Resta aguardar para saber se veremos isso nos filmes da Marvel daqui para a frente.

Veja uma página da revista, abaixo.

Fãs estão irritados com a Marvel

A Marvel teve vários anúncios no Dia dos Investidores da Disney. Mas, um deles está deixando os fãs de Vingadores: Ultimato irritados.

Como se sabe, o filme é o maior da Marvel até o momento. Com isso, todo o elenco se tornou muito amado pelos espectadores.

Isso levou a uma irritação coletiva quando a Marvel anunciou o elenco de Homem-Formiga 3, que tem o título de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Nele, Kathryn Newton, de The Society, assume o papel de Cassie Lang.

Em Vingadores: Ultimato, o mesmo papel foi de Emma Fuhrmann. A jovem atriz foi bastante elogiada pela cena no filme e os fãs ficaram felizes que Emma era parecida com a Cassie Lang dos quadrinhos.

A Marvel não explicou qual é o motivo da troca. Isso fez com que os fãs reclamassem nas redes sociais.

Os internautas deixam claro que não tem nada contra Kathryn Newton. Acontece que todos realmente gostavam da atriz de Vingadores: Ultimato, que sempre foi ativa nas redes para o estúdio e tinha uma ligação especial com os fãs.

Confira abaixo as reações dos internautas.

https://twitter.com/FlashsNDrew/status/1337266630758436864
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio