Quadrinhos

Marvel mata um dos seus personagens mais populares

ALERTA DE SPOILERS

A Marvel costuma matar muitos personagens. Porém, são poucas as vezes que uma figura popular parece ganhar uma morte trágica.

Isso voltou a acontecer nos quadrinhos da editora. Muitos podem imaginar que a morte desse personagem não é permanente, mas o retorno deve demorar – como é de costume também nos quadrinhos.

Em King in Black #2, Eddie Brock, o Venom, é morto. Isso acontece quando a grande guerra contra o Deus Knull começa.

No final da primeira edição, Knull jogou Eddie do alto de um prédio – sem Venom estar com o jornalista. A queda matou o amado personagem.

No começo da segunda edição, o Homem-Aranha até tenta salvar o amigo. Porém, não consegue resgatar Eddie a tempo.

Em uma comovente imagem, heróis da Marvel se juntam no hospital para se despedir do Venom original. Junto com eles está Dylan, o filho de Eddie Brock.

Confira a imagem abaixo.

Venom no cinema

Não se sabe se a morte vai durar muito nos quadrinhos da Marvel. Afinal, King in Black traz a principal luta para o Venom.

Assim, os fãs não sabem se essa trama pode ser uma forma de encontrar um personagem tão forte quanto Eddie Brock para se aventurar com Venom.

Enquanto isso, nos cinemas, o simbionte e Eddie Brock retornam com mais um filme. Tom Hardy volta como estrela de Venom 2: Tempo de Carnificina.

No longa, o simbionte enfrentará os vilões Carnificina e Shriek, vividos respectivamente por Woody Harrelson e Naomie Harris. A direção de Venom 2 será de Andy Serkis.

Venom 2: Tempo de Carnificina deve chegar em junho de 2021. Enquanto isso, a série King in Black, da Marvel, está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.