Quadrinhos

Novo Demolidor da Marvel é revelado; veja

O universo da Marvel Comics tem um novo Demolidor em Hell’s Kitchen. Aqueles que têm seguido a fase de Chip Zdarsky e Marco Checchetto com Demolidor sabem que o Demolidor confessou recentemente o homicídio culposo após matar acidentalmente um homem.

Sua sentença é de dois anos de prisão, que ele planeja cumprir para servir de exemplo a outros vigilantes como ele. Mas Hell’s Kitchen ainda precisa de um protetor. A última vez que Matt Murdock foi para a prisão, Punho de Ferro agiu como o Demolidor para proteger a identidade secreta do vigilante.

Desta vez, outra pessoa está assumindo o manto do Demolidor e está confundindo todos com o original.

A antiga paixão de Matt Murdock, Elektra Natchios, recentemente reentrou em sua vida. Embora uma vez próximos, os dois seguiram caminhos muito diferentes depois de sua primeira separação. Matt tornou-se advogado e o vigilante Demolidor. Elektra se tornou uma assassina emaranhada com a Mão.

O Demolidor e a Elektra discutiram recentemente em levar sua boa luta a um nível mais alto, focando em males mais significativos do que assaltantes e traficantes de drogas. Elektra quer derrubar a Mão e ela encontrou uma maneira de atingir esse objetivo.

O problema é que ela precisa da ajuda de Matt, e ele está ocupado cumprindo sua pena atrás das grades.

Em Demolidor #25, Elektra faz uma visita ao Demolidor dentro da prisão. Ela tenta convencê-lo a escapar e sair com ela para trabalharem juntos contra a Mão. Ele se recusa. Ele não confia em Elektra e, se ela quiser alguma coisa dele, terá de conquistar essa confiança.

Elektra percebe que há uma maneira de fazer isso. Ela se torna a “Demolidora”:

Nova versão do Demolidor

Parece que Elektra está assumindo o lugar de Matt como o novo Demônio de Hell’s Kitchen.

Ela permanecerá lá por toda a sentença de dois anos de Matt? Ou ela tem outra coisa planejada?

Nos Estados Unidos, Demolidor #25 já está à venda.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.