Netflix

Stranger Things: 1° encontro de amado casal tem reviravolta sombria

ALERTA DE SPOILERS

Stranger Things está expandindo a história que todos conhecem na Netflix. A série faz isso com publicações em quadrinhos.

Nelas, o primeiro encontro de um amado casal foi revelado. Trata-se de quando Dustin convidou Suzie para sair no acampamento de verão.

O encontro é mostrado na HQ Stranger Things: Science Camp #3. Como não poderia ser diferente, o momento dos dois acaba tendo uma reviravolta sombria.

Suzie e Dustin, ao se encontrarem nas árvores, ouvem um relato assustador de uma funcionária. Trabalhadores do acampamento estão sumindo enquanto um possível serial killer com uma máscara de Einstein parece atacar o local.

Muitos não acreditam nessa funcionária e acabam rindo. Porém, Dustin e Suzie se interessam pelo mistério e se juntam a outros colegas para resolver esse caso no acampamento.

Encontro sombrio em Stranger Things

A decisão de Dustin não parece ser a mais sensata. Porém, o garoto quer impressionar Suzie.

Além de encarar monstros do Mundo Invertido, Dustin, agora, quer caçar um assassino em série. O personagem quer proteger o acampamento, considerado a sua segunda casa.

Já nessa história, nota-se que Suzie apoia Dustin. Isso aumenta a confiança de um dos protagonistas de Stranger Things.

Apesar da reviravolta sombria, a história ainda não revelou o desfecho dessa aventura. Vale notar que na série de TV, esse caso não chegou a ser citado por Dustin.

Stranger Things segue com três temporadas na Netflix. O quarto ano está em desenvolvimento, mas sem previsão de estreia.

Enquanto isso, Stranger Things: Science Camp #3 está disponível nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.