Alerta de spoilers!

O capítulo 66 do mangá de Dragon Ball Super surpreendeu os fãs ao mostrar a mais nova transformação de Goku.

Em batalha contra Moro, o saiyajin tenta destruir a gema na cabeça do vilão, mas é rebatido facilmente e seus poderes são absorvidos. Sem qualquer outra alternativa, todos começam a enviar suas energias para Goku, incluindo Uub.

A reincarnação de Buu acaba, dessa forma, transmitindo a energia do Supremo Senhor Kaioh, que havia sido absorvido por Buu, dessa forma passando para versão renascida.


Com isso, Goku supera todas as suas transformações anteriores e começa a projetar uma versão gigante de si mesmo, que é extremamente poderosa e capaz de segurar Moro.

Não bastasse isso, o protagonista de Dragon Ball Super ainda consegue controlar essa forma separadamente. Vemos isso quando ele parte para destruir a gema, enquanto seu eu-gigante luta contra o o vilão.

Ainda sabemos pouco sobre essa nova transformação, mas ela promete trazer boas mudanças daqui para a frente no mangá.

Veja a página do mangá, abaixo.

Dragon Ball na vida real

O canal japonês NHK divulgou a queda de um meteoro no Japão e os fãs de Dragon Ball notaram uma estranha similaridade com o anime/ mangá de Akira Toriyama.

O vídeo foi compartilhado no Twitter e os fãs logo compararam o fenômeno à chegada dos saiyajins do famoso anime.

“Uma bola de fogo foi vista sobre o Japão. Os saiyajins chegaram em 2020”, escreveu um fã, que publicou o vídeo do acontecimento.

Outro fã escreveu: “É 2020, eu realmente não esperava isso”.

“Dezembro aí vamos nós”, tuitou outro fã.

“Esperava nada menos de 2020. Agora começa a infernal espera por Goku”, escreveu um fã, fazendo referência ao tempo que Goku demora para chegar na batalha contra Vegeta e Nappa.

Veja os tuites originais, abaixo.

https://twitter.com/KenXyro/status/1333072752958271493