Quadrinhos

Attack on Titan tem data para acabar

O mangá de Attack on Titan está com seus dias contados. A série começou em setembro de 2009, nas páginas da Bessatsu Shonen Magazine e vai acabar em 2021.

Conforme Casey Donahue, do ScreenRant, o mangá de Attack on Titan terminará ccom a edição da revista a ser lançada em 9 de abril de 2021.

Já o volume final do mangá, que contém vários capítulos publicados previamente na revista, será lançado apenas em 9 de junho de 2021.

O anime de Attack on Titan também chegará ao fim. A temporada final estreou em 7 de dezembro no Japão e, nos EUA, estreia em 10 de janeiro.

Ainda é incerto como exatamente Attack on Titan vai acabar. Resta aguardar alguns meses para descobrir.

Mais sobre Attack on Titan

O anime é inspirado nos mangás de mesmo nome, criados por Hajime Isayama. O mangá é um dos mais vendidos da história.

Attack on Titan chegou como mangá em 2009 e desde então, já vendeu mais de 100 milhões de cópias no mundo inteiro. Isso levou a adaptação do anime, que começou em 2013.

Em Attack on Titan, a história segue Eren Yeager, um personagem que vive em um mundo onde as comunidades são cercadas por muralhas. A proteção é para que criaturas gigantes, conhecidas como Titãs, fiquem longe das pessoas.

Com Eren, a trama mostra a humanidade tentando recuperar o seu espaço. Além disso, desvenda o mistério sobre o aparecimento dos Titãs.

O anime de Attack on Titan está disponível no Crunchyroll.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.