Netflix

Stranger Things tem momento Scooby-Doo em nova história

Stranger Things pode estar em hiato na Netflix, mas a história continua nos quadrinhos. Em recente edição de Stranger Things: Science Camp, Dustin viveu um momento digno de Scooby-Doo.

Em acampamento de Verão, os conselheiros locais descobrem que há algo errado, com dois dos seus já desaparecidos.

Enquanto discutem o desaparecimento de Dawn, eles escutam um grito da floresta. Ao chegarem lá, encontram Lori saindo da floresta, explicando que alguém tentou matá-la. Ela diz que a pessoa que a atacou usava uma máscara.

Do lado de fora onde os conselheiros estão reunidos, Dustin e Suzie escutam através da janela quebrada e Dustin decide que deve fazer algo.

De início, Dustin e seus amigos não tem um plano, mas logo decidem seguir os conselheiros até o suposto assassino aparecer. O plano funciona e o atacante aparece, acertando um dos conselheiros com uma chave de fenda.

Dustin e seu grupo derrubam a pessoa mascarada, o desarmando. Antes de qualquer um fazer mais alguma coisa, Lori aparece segurando as roupas ensanguentadas do assassino, dizendo que o conselheiro perfurado pela chave de fenda está bem.

O conselheiro explica que ele e Lori queriam sair dos seus empregos de Verão, mas não podiam pedir demissão sem irritas suas famílias. O plano deles era colocar medo em todos, para que o acampamento fechasse.

Dessa forma, Stranger Things tem seu próprio momento Scooby-Doo, visto que se não fossem essas crianças intrometidas, o plano teria funcionado.

O fim de Stranger Things

Durante as gravações da quarta temporada de Stranger Things, os Irmãos Duffer, criadores da série, falaram com o The Hollywood Reporter sobre a ansiedade para o novo ano e as mudanças na próxima temporada.

Perguntados sobre as diferenças entre a terceira e a quarta temporada, os produtores revelaram alguns detalhes importantes.

“Nós queríamos que essa temporada fosse como um dos grandes blockbusters de Hollywood que assistíamos na infância e adolescência. Também colocamos mais humor nessa temporada, mais cenas de ação e uma ‘vibe’ diferente dos anos anteriores”, afirmou Matt Duffer.

Os Irmãos Duffer também responderam à pergunta que não quer calar: a quarta temporada de Stranger Things será a última?

“A quarta temporada não será a última. Já sabemos como o final vai ser, e a pandemia nos deu a oportunidade e o tempo para analisar o que seria melhor para a série”, confirmou Ross Duffer.

A quarta temporada de Stranger Things deve chegar na Netflix em 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.