Batman surge na continuação de Smallville – ele está ridículo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Batman já apareceu com inúmeros visuais ao longo de seus anos e anos de histórias na DC. Os quadrinhos de Smallville, contudo, apresentam uma das versões mais ridículas do herói.

Com o término da série da CW, a DC deu continuidade aos eventos de Smallville em forma de HQ, com o Clark Kent já assumindo o papel do Superman de forma mais ativa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele acaba se encontrando com outros famosos heróis, como a Mulher-Maravilha, Lanterna Verde e o Batman.

Na tentativa de criar um Batman diferente, a DC acabou gerando algo ridículo. Em personalidade ele é bastante diferente, mas o que chamou a atenção foi seu visual sem a máscara.

Essencialmente, vemos um Batman com maquiagem na parte inferior do rosto (cobrindo a boca) e o que parece ser uma toca de funcionário de cafeteria. A intenção claramente era que essa rede espelhasse o visual de cavaleiros medievais com suas cotas de malha, mas não deu muito certo.

Veja as imagens da revista, abaixo.

Batman nos cinemas

Enquanto isso, o Batman se prepara para aparecer nas telonas mais uma vez, dessa vez vivido por Robert Pattinson.

Os detalhes do enredo de Batman estão sendo mantidos em segredo, mas sabemos que o projeto vai girar em torno de Robert Pattinson como um Bruce Wayne mais jovem, narrando Batman durante seus anos de formação como protetor de Gotham City.

Batman também apresentará o herói fazendo uso de suas habilidades de detetive mais do que vimos antes em versões anteriores do personagem.

Também é esperado que seja a primeira parte de uma nova trilogia de Batman com Pattinson.

Dirigido por Matt Reeves a partir de um roteiro que ele co-escreveu com Mattson Tomlin, o filme é estrelado por Robert Pattinson como o Cavaleiro das Trevas, Zoe Kravitz como Mulher-Gato, Paul Dano como o Charada, Jeffrey Wright como Comissário James Gordon, John Turturro como Carmine Falcone, Peter Sarsgaard como Gil Colson, Jayme Lawson como Bella Reál, Andy Serkis como Alfred Pennyworth e Colin Farrell como o Pinguim.

Batman estreia nos cinemas em março de 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio