Quadrinhos

Deadpool transa com dois Vingadores e verdade é revelada na Marvel

O Deadpool é um dos personagens mais famosos da Marvel. A popularidade ficou ainda maior com dois filmes lançados, a partir de produção da Fox – agora vendida para Disney (o que leva o mercenário para o MCU).

Nos filmes, o Deadpool mostra ter um par romântico que é Vanessa, interpretada por Morena Baccarin. A história dos dois longas do Mercenário Boca Suja, inclusive, são extremamente relacionadas com a personagem.

Além disso, os longas mostram como o Deadpool de Ryan Reynolds é apaixonado pela companheira. Mas, com isso acabam escondendo algo sobre o anti-herói da Marvel.

Nos quadrinhos, e fãs esperam que se repita nas telonas, o Deadpool é pansexual. Uma referência que ficou famosa foi encontrada na HQ Deadpool: The End, ainda de 2020.

A edição #1 volta a lembrar os fãs da Marvel sobre o fato, trazendo o Deadpool em relações com dois heróis dos Vingadores.

Confira abaixo.

Romance em dobro na Marvel

Em um dos quadros dessa HQ, o Deadpool acorda ao lado de Carol Danvers, a Capitã Marvel. Em seguida, os dois se vestem para combater o crime depois de receberem um sinal de emergência.

Porém, logo em seguida, a HQ repete esse quadro para revelar que Deadpool dormiu com outro herói: O Homem de Gelo.

Nos quadrinhos da Marvel, Deadpool sempre se considerou um pansexual, orientação sexual que abrange qualquer pessoa, independente de seu sexo ou identidade de gênero.

Como se sabe, o Deadpool agora passa para o MCU. Na Marvel, o terceiro filme do personagem está confirmado.

Apesar disso, detalhes da história ainda não foram revelados. O que se sabe é que Ryan Reynolds retorna ao papel.

Os filmes do Deadpool não estão no Disney+. Porém, outras produções do MCU estão na plataforma.

Você quer ver mais produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.