Herói da Marvel copia Mulher-Maravilha descaradamente; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um dos elementos clássicos dos quadrinhos da Mulher-Maravilha é o par de braceletes que ela usa para se defender. Agora, a Marvel copiou esse elemento em nova HQ de Shang-Chi.

Em The Legend of Shang-Chi #1, de Alyssa Wong e Andie Tong, vemos o herói da Marvel usando um par de braceletes para se defender em combate contra a Lady Deathstrike.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda é incerto se esses itens irão aparecer no vindouro filme do personagem, mas é bem conveniente o uso de braceletes pelo herói.

Ironicamente, hoje em dia faz muito mais sentido Shang-Chi usar esses equipamentos do que a Mulher-Maravilha, visto que a heroína da DC alcançou um grau de poder muito maior do que originalmente possuía nos quadrinhos.

Assim sendo, ela não precisa de braceletes para se defender, enquanto o herói da Marvel certamente precisa.

Série da Mulher-Maravilha brasileira é cancelada

Em novembro de 2020, foi anunciado que a produtora de A Rainha do Sul, Dailyn Rodriguez, Berlanti Productions e CW estavam se unindo para desenvolver Wonder Girl, uma série dramática baseada nos personagens da DC Comics criados por Joëlle Jones.

Desde aquela época, o projeto se viu no mesmo limbo que a maioria das séries fazem, enquanto aguardam um piloto ou aprovação para uma temporada completa.

Recentemente, houve alguma preocupação sobre o destino do projeto quando a emissora deu aprovação para Naomi, de Ava DuVernay, da DC Comics, e uma versão em live-action de As Meninas Superpoderosas.

Agora, essas preocupações se tornaram realidade com Rodriguez confirmando que Wonder Girl não foi aprovada pela CW.

“Então, algumas notícias tristes. Para todos aqueles que estão perguntando, Wonder Girl não foi escolhida na CW”, Rodriguez tuitou.

“Fiquei muito orgulhosa do roteiro que escrevi. Gostaria de ter compartilhado o mundo que criei, mas infelizmente não era para ser. Obrigada pelo entusiasmo de todos. Significou muito para mim.”

Aqui está uma olhada no tuite recente de Rodriguez:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio