Herói dos Vingadores vai virar pior versão do Homem de Ferro

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O próximo universo Heroes Reborn da Marvel está trazendo reviravoltas para super-heróis icônicos. Uma revelação das capas das edições 1 a 4 e alguns resumos mostram que muitas mudanças estão sendo feitas.

Os heróis da Marvel estão prestes a dar uma guinada louca, começando com a edição #1. Parece que Thor vai viver uma vida que o Homem de Ferro gostaria de esquecer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Heroes Reborn é uma próxima série que fará a pergunta: e se os Vingadores nunca se formassem? Vai pegar alguns dos heróis mais icônicos e torná-los diferentes do que os fãs já viram antes. A série de quadrinhos está programada para lançamento nos Estados Unidos a partir de maio.

O resumo da Marvel para a primeira edição menciona Thor como “um ateu beberrão que despreza martelos”. Neste universo vindouro, “Tony Stark nunca construiu a armadura do Homem de Ferro”, mas ele ainda parece ter causado um efeito indireto em Thor. Tony é conhecido como um bilionário festeiro.

Ele dá festas e não foge do álcool. No enredo O Demônio na Garrafa, os hábitos alcoólicos de Tony Stark são tão ruins que afetam seu relacionamento com os Vingadores.

Às vezes, nos quadrinhos, o hábito de Tony é tão descontrolado que ele realmente vai às reuniões dos Alcoólicos Anônimos. Esses são os pontos mais baixos de Tony, e agora é a vez de Thor sofrer com o vício dos quadrinhos também.

Mesmos problemas do Homem de Ferro

O resumo completo da Marvel afirma:

“Reborn #1 dará as boas-vindas aos leitores a um mundo onde Tony Stark nunca construiu a armadura do Homem de Ferro. Onde Thor é um ateu beberrão que despreza os martelos. Onde Wakanda é considerada um mito.”

“E onde o Capitão América nunca foi encontrado no gelo porque não havia Vingadores para encontrá-lo. Em vez disso, este mundo sempre foi protegido pelos heróis mais poderosos da Terra: o Esquadrão Supremo da América.”

“E agora, o Esquadrão enfrenta um ataque de alguns de seus inimigos mais ferozes, incluindo o Dr. Juggernaut, Caveira Negra, a Bruxa de Prata e Thanos com seus Anéis do Infinito. Mas por que Blade é o único homem vivo que parece se lembrar que o mundo inteiro de alguma forma… renasceu?”

Thor não é estranho ao álcool. No MCU, Thor tem pelo menos cinco cenas diferentes nos filmes em que está envolvendo várias bebidas. Ele é visto bebendo em Asgard em comemoração e bebe sua primeira cerveja da Terra em Thor.

Em Vingadores: Era de Ultron, ele traz álcool de Asgard para compartilhar com os Vingadores durante a festa. Ele é servido uma grande bebida pelo Doutor Estranho em Thor: Ragnarok, e em Vingadores: Ultimato ele é visto bebendo como resultado de sua depressão.

Ele parece destinado a se tornar o homem festeiro que Stark há muito tempo é visto. Enquanto Vingadores: Ultimato foi o ponto do cinema mais baixo do personagem, Heroes Reborn #1 pode provar ser o ponto dos quadrinhos mais baixo de Thor.

Heroes Reborn #1 estará à venda nos Estados Unidos em maio. Foi escrita por Jason Aaron com arte de Ed McGuinness.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio