Quadrinhos

Marvel revela segredo nojento sobre Venom

Na mais nova edição da revista em quadrinhos do Demolidor, Matt Murdock confirma um fato muito nojento relacionado ao Venom no Universo Marvel. O Demolidor acaba de revelar como os simbiontes cheiram, e não é legal.

Apesar do fato de Murdock estar na prisão, a invasão de Knull, o Deus Simbionte no evento King in Black da Marvel tem um alcance amplo e vasto, e nem mesmo a cela de Matt está segura. Da mesma forma, a “nova Demolidora” de Elektra está em Hell’s Kitchen, fazendo tudo o que pode para lutar contra as hordas de simbiontes.

Apesar de Demolidor #26 de Chip Zdarsky, Marco Checchetto e Mike Hawthorne ser uma edição relacionada a King in Black, este é um dos primeiros vislumbres reais que os fãs conseguem ver de Matt Murdock na prisão, cumprindo seus dois sentença de um ano por homicídio culposo.

Enquanto ele está em um macacão laranja como todos os outros presidiários, ele também recebeu uma máscara, pois seu amigo e advogado Foggy Nelson fez algumas manobras legais para que o Demolidor pudesse cumprir sua pena sem sua identidade secreta de Matt Murdock precisando ser revelada também.

Apesar de tudo, problemas ainda chegam para Murdock durante King in Black, quando uma horda de simbiontes invade a prisão, unindo-se a presos e guardas.

No entanto, o ex-Demolidor foi capaz de sentir os simbiontes antes que alguém soubesse que eles estavam na instalação, e ele aparentemente podia cheirá-los tanto quanto podia ouvi-los e senti-los se movendo pelos corredores. Enquanto ele tentava alertar os guardas, não havia muito que eles pudessem fazer diante do poder de Knull.

O cheiro dos simbiontes

Embora seja duvidoso que qualquer fã da Marvel esperasse que simbiontes como Venom cheirassem a rosas, a combinação de gasolina e água do pântano é uma mistura bem desagradável, considerando todos os aspectos.

Além disso, como ele inicialmente identificou o cheiro como Venom, isso implica que o cheiro de gasolina e pântano é apenas o odor consistente de todos os simbiontes, o que é bastante desagradável.

Deve-se sentir muito mal pelo Homem-Aranha, que teve que lidar com simbiontes mais do que qualquer outra pessoa no Universo Marvel.

Infelizmente, embora Matt tenha lutado decentemente, não havia muito que pudesse fazer desarmado e atrás das grades. Eventualmente, ele foi forçosamente ligado a um simbionte como muitos dos heróis da Marvel até agora em King in Black, juntando-se ao exército sombrio (e aparentemente fedorento) de Knull.

As coisas também não estão indo tão bem para a nova Demolidora lá fora, em Hell’s Kitchen. Dragões estão vagando pelos céus, enquanto Elektra acaba de ficar cara a cara com uma Typhoid Mary controlada por Knull perto do fim da edição.

Da mesma forma, agora que Matt Murdock se tornou um simbionte, ele provavelmente sairá para cumprir as ordens sombrias de Knull.

Ele vai trocar golpes com a Elektra também? Os fãs terão que esperar para ver a continuação de Demolidor e de King in Black da Marvel Comics. Em qualquer caso, quem diria que o exército de Knull literalmente federia tanto?

Demolidor #26, da Marvel, já está disponível nos Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.