Quadrinhos

Não é só [SPOILER]: Marvel revela mais um herói que surra Thanos sozinho

ALERTA DE SPOILERS

Vingadores: Ultimato começou um debate entre fãs da Marvel. Qual personagem poderia sozinho derrotar Thanos?

Thor quase conseguiu em Vingadores: Guerra Infinita e a Feiticeira Escarlate deu uma grande surra no Titã Louco em Vingadores: Ultimato. O presidente da Marvel, Kevin Feige, até declarou que Wanda poderia ganhar sozinha do vilão.

Em WandaVision, série do Disney+, o fato é praticamente confirmado. A Feiticeira Escarlate mostra que é uma das heroínas mais poderosas – ou a mais poderosa – do MCU.

Agora, nos quadrinhos, a Marvel mostrou que Wanda deve ganhar companhia no MCU. Isso, no caso, porque o personagem que também pode vencer Thanos está confirmado para chegar no cinema.

Em Eternos #2, Ikaris tem uma luta contra Thanos. O herói encontra o Titã Louco em uma investigação sobre quem pode ter matado Zuras, o líder do grupo, na Marvel.

Na batalha, fica claro que Ikaris tem um grande poder e é capaz de acabar com Thanos sem qualquer ajuda. Uma prévia dessa batalha pode ser conferida abaixo.

Ikaris chega em filme de Eternos

O personagem chega no filme de Eternos. No longa, Ikaris será interpretado por Richard Madden, conhecido por Game of Thrones e Segurança em Jogo.

“Eternos, da Marvel Studios, mostra um empolgante time de super-heróis do Universo Cinemático da Marvel, aliens ancestrais que estão vivendo na Terra em segredo por milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada faz com que eles saiam das sombras e se reúnam novamente contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes”, afirma a sinopse do filme.

O elenco incrível inclui ainda Gemma Chan como a amante da humanidade, Sersi, Kumail Nanjiani como o poderoso ser cósmico Kingo, Lauren Ridloff como a super rápida Makkari, Brian Tyree Henry como o inteligente inventor Phastos, Salma Hayak como a sábia e espiritual líder Ajak, Lia McHugh como a eternamente jovem, Spire, Don Lee como o poderoso Gilgamesh, Barry Keoghan como o distante Druig e Kit Harrington será Dane Whitman, o Cavaleiro Negro.

É esperado que o filme também tenha ligação com Thanos. Afinal, o Titã Louco faz parte dos Deviantes na Marvel.

Apesar de se passar após Vingadores: Ultimato, Eternos deve ter cenas no passado – a origem desses personagens deve trazer mais sobre a história do MCU.

Por enquanto, Eternos, com Angelina Jolie, chega em novembro de 2021 na Marvel.

Você quer ver produções da Marvel, Star Wars, NatGeo e Pixar? Clique aqui para assinar o Disney+

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.